algumas dúvidas

Apocalyptic

Power Member
Bom...Neste topic irei por duas perguntas!
Relativamente à 1ª pergunta queria que todos os members que sejam como eu(menos de 18 anos)
que sejam impossibilitados de trabalhar o que fazem para comprar os vossos jogos/consolas (é que neste momento quero comprar uma ps3)?
E quanto à pergunta nº 2 queria saber se eu comprar a ps3, jogar numa televisão normal e num hd nota-se uma grande diferença?
senão tmb já tive a pesquisar e vi uns lcd's de 19 polegadas em hd ready...acham que é uma boa compra?
 
Bom...Neste topic irei por duas perguntas!
Relativamente à 1ª pergunta queria que todos os members que sejam como eu(menos de 18 anos)
que sejam impossibilitados de trabalhar o que fazem para comprar os vossos jogos/consolas (é que neste momento quero comprar uma ps3)?
Solução: audar os pais em alguma coisa.. Ir para a fruta no verão 100€ por semana aqui na minha zona..
E quanto à pergunta nº 2 queria saber se eu comprar a ps3, jogar numa televisão normal e num hd nota-se uma grande diferença?
senão tmb já tive a pesquisar e vi uns lcd's de 19 polegadas em hd ready...acham que é uma boa compra?

A diferença é mesmo muita, eu não ia para um lcd de 19" pequeno de + p'ra uma ps3
Recomendo-te esta tv é de 23" já ficas muito melhor servido e já tem entrada hdmi..
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03693656&oid=6|40|161|8732|&c=

Espero te ajudado!

cumps
 
Bom...Neste topic irei por duas perguntas!
Relativamente à 1ª pergunta queria que todos os members que sejam como eu(menos de 18 anos)
que sejam impossibilitados de trabalhar o que fazem para comprar os vossos jogos/consolas (é que neste momento quero comprar uma ps3)?
Sustém a respiração ate que eles se decidam a comprar o que queres :lol: ou então fazes aquela coisa que é chata e aborrecida que é fazer o que eles te pedem. mas aposto mais na 1ª opção :-D
A diferença é mesmo muita, eu não ia para um lcd de 19" pequeno de + p'ra uma ps3
Recomendo-te esta tv é de 23" já ficas muito melhor servido e já tem entrada hdmi..
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03693656&oid=6|40|161|8732| &c=
concordo, sai-te um pouco mais caro mas acho que compensa.

cumps[]
 
Bom...Neste topic irei por duas perguntas!
Relativamente à 1ª pergunta queria que todos os members que sejam como eu(menos de 18 anos)
que sejam impossibilitados de trabalhar o que fazem para comprar os vossos jogos/consolas (é que neste momento quero comprar uma ps3)?

Faz como eu um acordo com a minha mae... se eu tiver satifaz bem- da-me 5€, smb-15€, excelente-20€ (este e lixado so consigo uma vez.... a ciencias)
 
(não quero parecer um bocado chato nem despistado)Mas o que é 1080i e 1080p existe muito diferença a nível gráfico, a ps3 tanto fica com g´raficos bons numa como noutra?
 
os jogos que só dão para jogar a 720p não dão para jogar em LCD's hd ready/full hd ???
desculpem a ignorância mas não percebo muito disto de novas tecnologias!
Mas se não der para jogar em hd tem que ser noutra televisão?
 
os jogos que só dão para jogar a 720p não dão para jogar em LCD's hd ready/full hd ???
desculpem a ignorância mas não percebo muito disto de novas tecnologias!
Mas se não der para jogar em hd tem que ser noutra televisão?

Os jogos da ps3 podem ser jogados em qualquer tv até mesmo uma catódica de 15", agora existe é uma diferença entre hd ready e full hd que é na defenição, numa hd ready não notas diferença visivel entre 720p e 1080i, mas se teres um full hd notas alguma diferença entre 1080p e 720p/1080i, no entanto nada de especial que te altere a qualidade gráfica por ai alem.
Quando diz "p" significa scan progressivo, se dizer "i" é interlaçado.

Quanto ao tópico, se fosse a ti ia mesmo por uma tv que já tenha hdmi, porque notas diferença e muita entre hdmi e o cabo scart que vem logo na ps3, fiz essa experiencia ontem e ainda é alguma diferença significativa, e se jogares numa tv catódica aí então notas mesmo imensa diferença.

Se teres 16 anos vai trabalhar no verão se não tira a loiça da máquina da tua mãe e pede-lhe 5 euros.lool
 
a soluçao e procurares um bar na praia ou um bar noturno!!!! os donos nunca querem saber das leis e contratam tudo e mais alguma coisa!!! e ate se ganha bem!!!! eu trabalho todos os fins de semana nu G DANCE CLUB e ganha-se bem!! ate ja deu pa PS3 a trabalhar 4mexex!!!
 
1) eu não preocupo pois o meu pai é tão viciado como eu e ajuda me a convencer a minha mãe a dar me os jogos....:)

2) não sei eu contento me com uma tv normal de 60hertz..:'(mas claro não tem a qualidade de um LCD...obviamente
 
Back
Topo