Algumas dúvidas

xPo

Portugal@Home Member
Olá,

Tenho umas pequenas dúvidas, para as quais ainda não encontrei resposta aqui no fórum, apesar de talvez estarem já aqui respondidas:

Quando eu recebo uma WU, tenho algum tempo limite para a acabar e voltar a enviar?

Quando eu executo o programa em modo de texto, no fim de tudo aparece "Extra SSE boost OK", e antes não aparecia isto, alguém me pode explicar o que é?

Como é que eu faço aquilo das benchmarks pelo modo de texto?
 
Última edição:
Quando eu recebo uma WU, tenho algum tempo limite para a acabar e voltar a enviar?
Sim, tens. Esse tempo chama-se deadline. Podes ver as deadlines de todos os projectos activos aqui.

Quando eu executo o programa em modo de texto, no fim de tudo aparece "Extra SSE boost OK", e antes não aparecia isto, alguém me pode explicar o que é?
Isso significa que o cliente passou a usar as instruções SSE (assembly) para processar a WU. Aumenta a performance, e processa a WU mais depressa.

Como é que eu faço aquilo das benchmarks pelo modo de texto?
Os benchmarks, tanto quanto sei, só se conseguem automaticamente pelo FahMon.

Cumprimentos!
:kfold:
 
Ok, obg, mas só mais uma coisa, se eu não acabar a WU a tempo, o que acontece?
Continuo a processá-la, ou elimina-se automaticamente e começa uma nova?

E naquela tabela em que mostra as deadlines, lá está que o projecto que eu estou a fazer agora tem 100 frames, mas aqui, no modo gráfico, aparece-me que tem 4000 frames....que é isto????
 
Última edição:
Ok, obg, mas só mais uma coisa, se eu não acabar a WU a tempo, o que acontece?
Continuo a processá-la, ou elimina-se automaticamente e começa uma nova?

E naquela tabela em que mostra as deadlines, lá está que o projecto que eu estou a fazer agora tem 100 frames, mas aqui, no modo gráfico, aparece-me que tem 4000 frames....que é isto????

Elimina-se automaticamente...

O modo gráfico para se mostrar mais preciso, mostra o número de steps e não o número de frames...é exactamente a mesma coisa...

Cumps :kfold:
 
Back
Topo