1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Algumas duvidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zero_Cool_PT, 6 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 637)

1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Boas Pessoal. tenho aki algumas duvidas k me estão a atormentar:

1. existe algum substituto eficiente do peerguardian para windows vista?

2. acham que o meu hardware (ver my system) correrá fluidamente o vista ultimate?é que estou habituado a grande resposta do sistema com o XP mas contudo já me está a dar alguns erros realmente chatos.e como vi que aqueles ultimos drivers da nvidia resolviam muitos bugs graficos e aumentavam a perfomance ponderei o Vista.

3. Eu programo em Visual .Net Studio, o facto de migrar para o vista irá impedir os meus ".exe" de correrem em versoes anteriores tipo XP?

4. Gostaria também de instalar uma distribuição de Linux (uBuntu) em paralelo com o Vista. Qual dos dois devo instalar 1º?o vista ou o ubuntu?

5. Tenho em paralelo com o disco de sistema outro disco formatado em NTFS com os meus dados pessoais todos (fotos, trabalho,etc). Ao instalar o Vista no outro disco perderei o k está neste disco? eu sei que pode parecer uma questão estupida mas vi o caso de um user que deixou d ter acesso ao disco secundário pk ele fikou em formato RAW qdo instalou o vista no disco principal.

Obrigado e para já é tudo :)

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

4-Acho que deves instalar primeiro o Vista e depois o Ubuntu, se fizeres ao contrário, o boot loader do ubuntu é capaz de desaparecer digo eu.. e com o Boot loader do Ubuntu deves conseguir iniciar o Vista à mesma.

5-Não existe nenhum motivo para isso acontecer, o NTFS é totalmente suportado pelo Vista.. o que aconteceu a esse user foi muito estranho.

E em relação ao número 2.. acho que tens aí uma grande máquina para correr o Vista à vontade mesmo.

Cumps

3. Zero_Cool_PT

ninguem me pode dar mais opinioes???

4. balute

balute Power Member

2. Sim

3. Não

5. Zero_Cool_PT

nao como? irão correr certo?

6. balute

balute Power Member

Certo. Não impede que os programas corram no XP. :P

7. Zero_Cool_PT

quanto a 1a questao? e já agora o que acham de comprar mais 1 giga d ram para ele correr mais fluidamente? :D

8. Zero_Cool_PT

entao ninguem?

9. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Parece que não! :P

Partilhar esta Página