algumas duvidas!

FifthElement89

What is folding?
ligar um ventoinha por USB como faço isso?? a outra questao e.. tenho aqui um sharp GX20.. na funciona.. nao liga nao sei porque :S ha alguma maneira de ligar o ecra ao pc? tipo como se faz com o 3310! e sera que da pra aproveitar a camera pra alguma coisa?

cumpz
 
Ui... perguntas dificeis depois do jantar não é muito para mim... Para ligar uma ventoinha por USB... não sei se dá... porque senão tinham feito esse tipo de ligação para uma ventoinha que eu tenho aqui que escreve a temperatura e uns desenhos... se houvesse podiam utilizar esse tipo de ligação para uma pessoa poder escrever o que quisesse... perguntei e disseram que isso não existia... mas não desistas de procurar!

Bem... isso de ligar ecrãs dão todos... é preciso é fazer o software e saber mto mas mesmo mto de eletrónica... não conheço nenhum projecto para isso... sorry.

A cãmara? Duvido, a não ser para outro sharp GX20! lo0l... n sei, n sei mesmo... mas googla sobre isso... Cumps ;)

Tenta por exemplo ''Sharp GX20 Camara on PC' | 'Connect Sharp GX20 Screen on PC...' E vais fazendo misturas de inglês... procura sempre em inglês... é meio caminho andado... Cumps ;)
 
Última edição pelo moderador:
Ligar a ventoinha ao USB é simples, quando os utilizadores mais experientes vierem eles dizem-te melhor,

mas basicamente tens de descarnar(?!) os fios de ventoinha e do usb, e depois juntar o positivo com o positivo e o negativo com o negativo...Mas a ventoinha vai rodar devagarinho = )

off topic...

heavy_hacker, conheçes o edit?!
 
Tipo o usb e a 5V e a maioria das ventoinhas funciona a 12V, e arrancam no minimo a 7V, ligar uma ventoinha por USB nao vai ter airflow nenhum simplesmete vai rodar xD da um efeito giro mas nada de especial xD podes e ligar a um transformador de 12V e ai elas rodam normalmente ;)
 
off topic...

heavy_hacker, conheçes o edit?!

Sei muito bem o que é o EDIT... só ainda não me habituei a isso... lo0l! ;)

Mas se te incomoda assim tanto... eu corrijo...

Cumps ;)

Pois... eu disse-te para não deixares de procurar... de qualquer maneira nunca irás obter a velocidade pretendida... acho que metade da velocidade 'não te serve para nada'...

E como eu não percebo muito de eletrónica não te pude dar as informações certas e peço desculpa por isso... E ja agora podemos saber porque queres ligar a ventoinha por USB? Não consegues aranjar um adaptador? Cumps...
 
Sei muito bem o que é o EDIT... só ainda não me habituei a isso... lo0l! ;)

Mas se te incomoda assim tanto... eu corrijo...

Cumps ;)

Pois... eu disse-te para não deixares de procurar... de qualquer maneira nunca irás obter a velocidade pretendida... acho que metade da velocidade 'não te serve para nada'...

E como eu não percebo muito de eletrónica não te pude dar as informações certas e peço desculpa por isso... E ja agora podemos saber porque queres ligar a ventoinha por USB? Não consegues aranjar um adaptador? Cumps...


e pa no verao dava jeito uma ventoinha assim.. de usb.. lol :D facil de utilizar.. pequenina.. nao queria gastar guito a comprar uma.. e apetece.me inventar! :D adaptador na se arranja nao :S
 
Back
Topo