1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Algumas dúvidas...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Memphis, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 423)

1. Memphis

Memphis Power Member

Qual dos três modelos (WRT54G/GS/GL) é melhor e porque?

Se alguém me souber esclarecer agradeço.

Última edição: 16 de Julho de 2008
  2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Se procurasses um pouquinho até aqui no forum :P
    Vias que a melhor aposta é o WRT54GL.
    Porquê? Ve a comparação aqui.
    E podes instalar 1 dos firmware's alternativos como OpenWRT ou Tomato (e permite os 240Mhz).

3. Memphis

Memphis Power Member

Obrigado pela rápida resposta.

Aproveito para alterar o título do tópico e colocar outra questão...

Estou a pensar criar uma rede entre dois pontos que distam entre si cerca de 125 a 150mts em linha recta com campo de visão aberto, apenas um sinal de transito ou outro poderá aparecer pelo meio.

Que tipo de material irei precisar para partilhar via Wireless a rede que tenho em casa para um escritório à distancia acima referida?

Fico a aguarda uma resposta de quem estiver "por dentro do assunto", obrigado.

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

A melhor solução será comprar uma antena unidireccional(acho que é assim que se diz) e colocares encriptação no wireless.

O que estas antenas fazem é enviar o sinal para uma direcção apenas, e deste modo existe menos dispersão do mesmo.

Melhores Cumprimentos

Partilhar esta Página