1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Algumas dúvidas

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Drumsperc, 18 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 715)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Drumsperc

Drumsperc Power Member

Não sei se é aqui que devo postar as dúvidas, mas de qualquer forma não está bem explicado onde deveria ser...!!??

- Posso usar GPS sem ser o A-GPS (posso desligar este último)?

- Caso o meu iPhone tenha um sistema operativo anterior ao 3.0, posso actualizá-lo?

- Posso desligar o GPRS definitivamente, passando a usar apenas Wi-Fi?

- Onde e/ou como posso fazer o Jailbreak?

- Existe algum limite de aplicações instaladas? Todas as aplicações têm um logo?

Cumps

Última edição: 18 de Maio de 2009
  2. ruimoura

ruimoura Power Member

- Posso usar GPS sem ser o A-GPS (posso desligar este último)?
    Sim, mas não para já. Com o iPhone 3.0 já vão aparecer as aplicações de GPS "turn by turn" (o modelo normal de software gps).

- Caso o meu iPhone tenha um sistema operativo anterior ao 3.0, posso actualizá-lo?
    Sim, e gratuitamente.

- Posso desligar o GPRS definitivamente, passando a usar apenas Wi-Fi?
    Sim.

- Onde e/ou como posso fazer o Jailbreak?
    Isso é ilegal, e não pode ser discutido neste fórum.

- Existe algum limite de aplicações instaladas? Todas as aplicações têm um logo?
    O limite são 144 aplicações (9 páginas com 16 cada, já incluindo as que já vêm de origem e estão no home screen). No iPhone 3.0 o limite vai aumentar.

3. Drumsperc

Drumsperc Power Member

Obrigado pelas respostas!

Já agora quando é que está disponível o sistema operativo 3.0? Já se sabe para quando?

Cumps

4. 3dhouse

3dhouse Power Member

Dia 8 na WWDC já se saberá melhor. O anúncio foi que saíria no Verão do Hemisfério Norte

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Vai ser lançado em Junho, está quase :-)

6. Watermelon

Watermelon Power Member

Dúvidas é no Dúvidas e Suporte Técnico, sff. E atenção jailbreak não pode ser discutido no fórum. Lê Bons Costumes na Apple World sff.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página