1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Algumas dúvidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por The0nePT, 19 de Março de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 459)

1. The0nePT

The0nePT Power Member

Acabei de instalar o windows xp com o pack 2 e gostava de saber a opinião sobre que anti-virus usar, firewall e serviço e-mail, remover spyware.

outra dúvida é: onde é que eu defino os programas que iniciam automaticamente mal o windows inicia? (Dá para fazer através da maioria dos programas nas definições, mas sem ser dessa forma, onde vou para mudar isso?)

desde já obrigado pela atenção :)

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Em relação ao anti-virus/firewall/spyware, esta thread pode ajudar-te.
    Serviço de e-mail recomendo o GMail, se quiseres um convite manda-me uma PM com o teu mail sem ser hotmail, porque às vezes dão barraca.

Para correres qualquer programa quando inicias o Windows, crias um atalho do programa na pasta Startup/Arranque no menu Start/Iniciar.

Cumps

3. The0nePT

The0nePT Power Member

obg pela resposta :) não sabia que já havia um tópico sobre o mesmo.

Eu já tenho e-mail do Gmail e realmente aquilo é do melhor :) mas eu estava-me a referir a outlooks e coisas do genero.

abraços

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu gosto particularmente do Mozilla Thunderbird, faz uma grande dupla com o Mozilla Firefox :D

Partilhar esta Página