MMO Algumas informações, por favor?

[_RaTaO_]

Power Member
Bem eu acabei de comprar o jogo e ja vi que é necessario estar com um grupo, tambem chamado de guilds se não me engano e gostava de saber qual a melhor para um tipo como eu que vai começar agora a jogar.
Thanks
 
Não é necessário mas podes juntar-te a um para aprenderes mais e não só.

Basta para isso dizeres qual o teu servidor e veres se alguém daqui está lá e te dá um lugar ou dentro do jogo procuras por uma guild.

Boa sorte.
 
boas como foi referido é opcional mas é bom para teres ajuda no inicio e pessoal com quem fazer quests se quiseres podes criar uma personagem no servidor Anachronos alliance side e serás bem vindo na Imortal lusitania
 
boas como foi referido é opcional mas é bom para teres ajuda no inicio e pessoal com quem fazer quests se quiseres podes criar uma personagem no servidor Anachronos alliance side e serás bem vindo na Imortal lusitania

Bem ontem estive a instalar o jogo, bem aquela cena demora tempo :wow: so logo a noite é que vou experimentar o vicio vou ver se subo um pouco o nivel da minha personagem e depois concorro a Imortal lusitania
Obrigadinha pelas respostas
 
[_RaTaO_];1916190 disse:
Bem ontem estive a instalar o jogo, bem aquela cena demora tempo :wow: so logo a noite é que vou experimentar o vicio vou ver se subo um pouco o nivel da minha personagem e depois concorro a Imortal lusitania
Obrigadinha pelas respostas

Se estás a instalar o jogo "original", ou seja, aquele que se encontra nas lojas, sem patchs nenhumas... prepara-te!!!!

Logo a noite, quando te ligares a net, tens GIGAS E GIGAS de patchs para sacar (especialmente se não tiveres a Burning Crusade).

Mas claro, depois de tanta espera e desespero... vale a pena, porque WoW... é WoW... nada mais a dizer :002:
 
Se estás a instalar o jogo "original", ou seja, aquele que se encontra nas lojas, sem patchs nenhumas... prepara-te!!!!

Logo a noite, quando te ligares a net, tens GIGAS E GIGAS de patchs para sacar (especialmente se não tiveres a Burning Crusade).

Mas claro, depois de tanta espera e desespero... vale a pena, porque WoW... é WoW... nada mais a dizer :002:

Ya é esse mesmo que eu tenho não tenho o burning crusade pois acho que é so para lvs 60-70 mas ja tirei esses gigas todos ontem a noite falta-me so criar a conta :D
 
Não é só para niveis 60-70, é também para poderes criar personagens das raças Blood Elf ou Draenei desde o nível 1 e poderes ter a profissão jewelcrafting.
 
Não é só para niveis 60-70, é também para poderes criar personagens das raças Blood Elf ou Draenei desde o nível 1 e poderes ter a profissão jewelcrafting.

Hum desta não sabia :( paciencia crio outra raça não vou comprar uma expansão so por causa de uma profissão e 2 raças novas :D.
Agora essa questão das raças é que ainda estou a ver qual vou escolher ja estive a pesquisar e sinceramente estou indeciso entre

Human - ou um paladino, ou mago ou um feiticeiro

Night Elves - ou um druida ou um guerreiro

Acho que vou escolher aquele com melhor "estilo" :D
 
A expansão também significa que podes ir para Outlands, os teus bonecos podem ter enchants a sério, não ficas encalhado no velho continente, nem no velho pingo doce...
Agora que já pensaste nessas raças, qual é a raça da Horde que vais escolher?
:004::004::004::004::004::004::004::004::004:
 
A expansão também significa que podes ir para Outlands, os teus bonecos podem ter enchants a sério, não ficas encalhado no velho continente, nem no velho pingo doce...
Agora que já pensaste nessas raças, qual é a raça da Horde que vais escolher?
:004::004::004::004::004::004::004::004::004:

Pois mas ja comprei o jogo e acho que vou experimentar ou pelo menos evoluir ate um lvl 20-30 e depois compro a expansão. Quanto a horde não estou muito inclinado para la, tenho um colega meu que joga isso a porrada de tempo, o gajo até ta la nos tops do WOW na pagina oficial e ele é da alliance por isso fez-me a cabeça para ficar la, mas se fosse para escolher

Undead - ou o warlock ou o warrior
Tauren - ou o warrior ou o druida

Estou até mais inclinado para aquelas personagens que fazem heals assim talvez possa contribuir mais para uma guild apesar do low lvl
 
Bem como eu disse no meu post acima estou mais inclinado para os healers e assim contribuo paras as guilds, as minhas duvidas é qual o melhor healer é que ja vi aqui num topic que existe os druidas (se não me engano), paladinos e os priests (parece que estes 3 são os melhorzinhos) e parece-me que os druidas são melhores para guilds grandes enquanto os priests são para guilds pequenas mas tem mais tipos de heals pelo menos foi o que eu percebi, agora gostava de uma opinião vossa qual o melhorzinho e que tenha um poder de ataque razoavel tambem, pois não quero so ajudar tipo "enfermeira" :D tambem quero dar porrada :D
 
Tás todo comido dessa cabeça!
Um healer contribui para uma guild como outra classe qualquer, aliás quando dizes guild acho que queres dizer raid...
Se ainda não começaste a jogar e já tás com essas ideias todas, força, é esse o espírito!
Faz um boneco qualquer e vai vendo se gostas, o teu papel em raid só vai ser importante a nivel 70 por isso não te chateies muito, geralmente eu acho que até nivel 15 ou 20 se consegue ver se gostamos da classe ou não, nem todos nasceram para ser healers ou andar a bater com o cacete nos bichos.
Tenho visto alguns posts por aqui do tipo "digam-me o melhor boneco mais super-hiper-mega-ultra-poderoso para eu começar a jogar"... isso não existe, todas as classes são boas, até os rogues servem para alguma coisa.
Agora uns conselhos rápidos, os mais giros para subir nivel são os hunters e os magos, os mais dificeis de jogar são os locks (yes!), os mais seca de subir são os palas, os mais frustantes a nivel alto são os rogues, os mais incompreendidos são os priests, os mais canivete-suiço são os druidas...
E se achas que isto é confuso, podemos sempre falar em profissões ou talentos :joker:
No fim, como me disse um sueco à 3 anos... It´s just a game, have fun
 
os mais canivete-suiço são os druidas...

Eu por acaso estou seriamente a pensar num druida por isso mesmo parece-me que são aqueles que são bons num pouco de tudo, eu sei que todos eles contribuem para o jogo e cada um tem a sua habilidade especial mas como vou começar do zero queria um para pelo menos acompanhar o resto do pessoal vai-se ver logo a noite vai-se fazer um serão a jogar Wow para ver o jeito daquilo, obrigadinha pela ajuda Zev.
 
...todas as classes são boas, até os rogues servem para alguma coisa...

Internet Serious Business!! :lol: Vão-te cair já os rogues todos em cima... :002:

[_RaTaO_];1916617 disse:
Agora essa questão das raças é que ainda estou a ver qual vou escolher...

Horde -> Tauren -> Druid = Overpowered FTW!!! :flipa:

Ainda sou nivel 33, e fiz ontem re-spec da minha arvore de talentos. Sempre fui "full feral", e digo-te, para aguentar em PVP é brutal (ainda na sexta-feira matei um rogue 2 niveis acima, 4 vezes seguidas, e o homem depois desistiu e fugiu... lololol)

Só a titulo de exemplo em Feral, cheguei a estar a nível 30, a matar o Frostpaw lvl 38 e a ter 1 mob lvl 32 a dar-me ao mesmo tempo, e basicamente foi sempre: Bear Form + War Stomp + Healing + Bear Form + etc.. etc.. e é muito muito muito raro morrer (mesmo em bad pulls, safas-te relativamente bem).

Ontem fiz a tal "viragem", e pus tudo a Balanced (gastei dinheiro como o raio a comprar gear toda nova), resultado: Mato os mobs prai em 1 terço do tempo (muito rápido mesmo, praticamente ao nível de um mage), e quando os mesmos conseguem chegar perto de ti, passo para bear form, e da-me algum armor extra para acabar com eles, ou seja, estou a ADORAR!!! :) Só é pena, porque parece-me que em PVP não é tão bom, tive um encontro "imediato" com um rogue do mesmo nível que eu, e não tive hipotese (cabron aproveitou-se de eu estar quase sem mana de lutar com dois mobs, e apartir dai, não me largou até me matar uma duzia de vezes, sempre que eu fazia respawn... >(>(>(>(>( )

Nunca experimentei Restoration, mas hei-de o fazer la pro nivel 60 ou mesmo apenas quando chegar a 70, e só assim consigo ver qual o papel que gosto mais.

Portanto, apesar de a minha opinião ser um bocado influenciada por eu ser um Druida... epá, acho que sim, fazes bem em escolher um Druida!! :-D

Abraço
 
Em feral se queres matar mobs depressa é em cat form não em bear... É com bem menos downtime que qq oomkin ;)

Sem dúvida!

Quando queria matar mobs do mesmo nível que eu (mesmo sendo 2 ou 3) era sempre em Cat form, tal como em geral, pelo "mundo" andava sempre em cat form, para o que desse e viesse, então a quantidade de golpes com DoT e Combo Points que o cat tem, é para aproveitar ao máximo, e é uma ajuda excepcional.

Agora, quando queria matar 2 ou 3 mobs de niveis superiores (principalmente + de 2 niveis acima) cat form é para esquecer, o armor que tem é muito pouco, então se os mobs tiverem muitos spells de imobilizar e muito dps etc... é dificil.

Cumps
 
Bem pessoal ja esta comecei no domingo a noite, criei um night elf -> druida -> (nome) Risingstar :D estou com lvl 3 :( ainda estou fraquinho no principio o realm que escolhi foi PVP e fiquei na Stormreaver se houver alguem aqui do forum por la com um character assim fraquinho tambem que apareça :D
 
Back
Topo