Algumas Questões!

Vyse

Power Member
Boas pessoal!
Penso que vou receber uma Wii na quarta(se tudo correr bem), é suposto ser surpresa.. Mas pronto :D
Vem com o jogo Mario Galaxy. :001:
O que se passa é que a consola e o jogo vêm de luxemburgo.. Será que o jogo vem só em Alemão/Luxemburguês?
E a consola?

Quanto ao Mario Galaxy, já estive a ler o tópico do jogo e tenho umas dúvidas..
É um jogo que entretem ?
E faz uso das potencialidades do Wii Mote? Se sim, dêm só um exemplo...

Fiquem bem :D
 
Boas pessoal!
Penso que vou receber uma Wii na quarta(se tudo correr bem), é suposto ser surpresa.. Mas pronto :D
Vem com o jogo Mario Galaxy. :001:
O que se passa é que a consola e o jogo vêm de luxemburgo.. Será que o jogo vem só em Alemão/Luxemburguês?
E a consola?

Quanto ao Mario Galaxy, já estive a ler o tópico do jogo e tenho umas dúvidas..
É um jogo que entretem ?
E faz uso das potencialidades do Wii Mote? Se sim, dêm só um exemplo...

Fiquem bem :D

Isso das linguas não sei , o SMG entretem muito , tem excelentes gráficos , e um grande jogo.
 
E quanto ao uso do Wiimote?

Obrigado pelas respostas :D Já tou mais aliviado ;)
Isso é questão para a thread do Mario Galaxy ^^'

Bom, o jogo usa motion sensing para fazer o ataque mais simples, (abanas e o mario faz uma espécie de spining attack, que também pode ser usado para ficar mais tempo no ar, etc) de resto usa as pointing features para poderes disparar star bits e colecioná-los (passar com o cursor em cima de starbits coleciona-os, carregar em B dispara-os; também há segmentos de jogo em que é usado à lá super monkey ball (ou marble mania) com motion sensing, e como point and click, quer para navegação quer para questões de gravidade (manipular pontos de atracção, embora isso seja dificil de explicar).
 
eu que compro todos os meus jogos na alemanha posso-te dizer que jogos e consolas tem ingles como opção (geralmente usa a linguagem que escolheste nas opções da wii). Mas ainda não cheguei a experimentar Nights nem Sonic, ambos jogos não tem o simbolo pal5...
 
Podes crer... Ainda faltam 4 dias -.-
Ando aí a ler reviews e os tópicos do SMG e é tudo "Maravilha" etc... Só me faz ficar mais impaciente xD
 
Esperar sabe tão mal... se és um Nintendo fan e queres os melhores jogos vai ser muito complicado agora que estão a vir todos há molhada, e bem vindo à nova era do entretenimento lol. Arrisco dizer que é a plataforma mais fiável desta geração com o charme dos jogos que toda a gente conhece. Espero ainda vir a desafiar-te para umas partidas no Wi-Fi...
Os meus amigos nunca tinham jogado numa, ouviam-me a falar das experiências com a minha, vieram cá no meu aniversários e ficaram rendidos... agora um deles até me perguntou se eu podia levar a minha para demonstrar na apresentação do trabalho de projecto de Filosofia acerca do tema Ciência, poder e riscos XD... fica bem e bons jogos.
 
Última edição:
Esperar sabe tão mal... se és um Nintendo fan e queres os melhores jogos vai ser muito complicado agora que estão a vir todos há molhada, e bem vindo à nova era do entretenimento lol. Arrisco dizer que é a plataforma mais fiável desta geração com o charme dos jogos que toda a gente conhece. Espero ainda vir a desafiar-te para umas partidas no Wi-Fi...
Os meus amigos nunca tinham jogado numa, ouviam-me a falar das experiências com a minha, vieram cá no meu aniversários e ficaram rendidos... agora um deles até me perguntou se eu podia levar a minha para demonstrar na apresentação do trabalho de projecto de Filosofia acerca do tema Ciência, poder e riscos XD... fica bem e bons jogos.

Podes crer xD
Já tenho aqui 4 pilhas recarregáveis e o carregador caso algo falhe xD
Já agora, eu tenho um desktop, um portátil e "agora" a Wii. Estava a pensar comprar um router wireless por causa do portátil. Para a wii também dá certo? E não preciso de comprar adaptadores nem nada, certo?

Quanto aos jogos, é certo que vou gastar "algum" dinheiro mas por agora compro o Wii play(por causa do 2º wiimote) e o resto compro em 2ª mão.
Só compro jogos novos se saírem agora, senão lá se vai o dinheiro :D

Só faltam 2 dias para quarta :001::001::001:
 
Podes crer xD
Já tenho aqui 4 pilhas recarregáveis e o carregador caso algo falhe xD
Já agora, eu tenho um desktop, um portátil e "agora" a Wii. Estava a pensar comprar um router wireless por causa do portátil. Para a wii também dá certo? E não preciso de comprar adaptadores nem nada, certo?

Certo :)

Quanto aos jogos, é certo que vou gastar "algum" dinheiro mas por agora compro o Wii play(por causa do 2º wiimote) e o resto compro em 2ª mão.
Só compro jogos novos se saírem agora, senão lá se vai o dinheiro :D

Só faltam 2 dias para quarta :001::001::001:

Achas mesmo que vale a pena os 10€ a mais no jogo para além do comando? Atenção... não digo que não :) No meu caso preferi não dar. Mas... é contigo ;)
 
Certo :)



Achas mesmo que vale a pena os 10€ a mais no jogo para além do comando? Atenção... não digo que não :) No meu caso preferi não dar. Mas... é contigo ;)

Isso é porque estas em uk.. aqui o Wii play custa 60e e o wiimote 40e. Logo são mais 20e... se calhar compensa mais comprar um wiimote e nunchuk. Da o mesmo valor, o Wii play por si não sei se compensa. Por acaso vi este fim-de-semana na Gamestage no Parque Nascente o Wii Play + Wiimote a 45e usado. Até estava para o trazer, por + 5e compensava...mas lá desisti.
 
Assim por mais 10€ tenho mais uns (mini)jogos para me entreter :D
Só me apetece ir dormir e acordar na quarta quando a encomenda chegar uhuhuh :D

Edit: Pelos vistos é mais 20€ .. Hmm. A ver se um amigo meu que tem Wii tem o Wii play e pronto. xD
 
É só para dizer que...
JÁ A TENHO! JÁ A TENHO! JÁ A TENHO! JÁ A TENHO! JÁ A TENHO! JÁ A TENHO! JÁ A TENHO! JÁ A TENHO! JÁ A TENHO! JÁ A TENHO! JÁ A TENHO! :001::001:

O Wiimote veio com o jacket e a strap nova. :D
Ainda não experimentei o SMG, apenas o Wii Sports pois não tive tempo para mais..
Nunca me deu tanto gozo jogar um jogo :D
Só tenho uma dúvida.. Veio um suporte pequenito, transparente... Pelo menos parece um suporte.. Aquilo é para quê?

O nunchuk é tão pequeno.. :D

Fiquem bem!

Ah, tinham razão sobre o jogo ser PAL5.
 
Back
Topo