1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Algumas Questões!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Vyse, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1371)

1. Vyse

Vyse Power Member

Boas pessoal!
    Penso que vou receber uma Wii na quarta(se tudo correr bem), é suposto ser surpresa.. Mas pronto :D
    Vem com o jogo Mario Galaxy. :001:
    O que se passa é que a consola e o jogo vêm de luxemburgo.. Será que o jogo vem só em Alemão/Luxemburguês?
    E a consola?

Quanto ao Mario Galaxy, já estive a ler o tópico do jogo e tenho umas dúvidas..
    É um jogo que entretem ?
    E faz uso das potencialidades do Wii Mote? Se sim, dêm só um exemplo...

Fiquem bem :D

2. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Isso das linguas não sei , o SMG entretem muito , tem excelentes gráficos , e um grande jogo.

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A maior parte dos jogos é PAL5 ou seja, Inglês, Alemão, Francês, Espanhol e Italiano... Mario Galaxy tem essas 5 linguas no disco.

4. Vyse

Vyse Power Member

E quanto ao uso do Wiimote?

Obrigado pelas respostas :D Já tou mais aliviado ;)

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Isso é questão para a thread do Mario Galaxy ^^'

Bom, o jogo usa motion sensing para fazer o ataque mais simples, (abanas e o mario faz uma espécie de spining attack, que também pode ser usado para ficar mais tempo no ar, etc) de resto usa as pointing features para poderes disparar star bits e colecioná-los (passar com o cursor em cima de starbits coleciona-os, carregar em B dispara-os; também há segmentos de jogo em que é usado à lá super monkey ball (ou marble mania) com motion sensing, e como point and click, quer para navegação quer para questões de gravidade (manipular pontos de atracção, embora isso seja dificil de explicar).

6. mesenga

mesenga Power Member

É o jogo do ano de 2007. Não há como ficar desapontado. ;) E eu ainda só coleccionei duas estrelas... :D

7. Crrash

Crrash Power Member

eu que compro todos os meus jogos na alemanha posso-te dizer que jogos e consolas tem ingles como opção (geralmente usa a linguagem que escolheste nas opções da wii). Mas ainda não cheguei a experimentar Nights nem Sonic, ambos jogos não tem o simbolo pal5...

8. Vyse

Vyse Power Member

Muito obrigado pela ajuda!
    Tou morto para meter as mãos naquilo :D

Fiquem bem :D

9. Megaboy

Megaboy Power Member

vais ter muito com que te entreter...

10. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Delicia-te! Chegaste numa boa altura, só é má para a carteira. Neste momento já tens bastantes títulos bons da Wii por onde escolher.

11. Vyse

Vyse Power Member

Tou morto que chegue quarta-feira :001::001:

12. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Bem vindo! Agora estás tramado... :-D Não vais querer outra coisa... :D

13. Vyse

Vyse Power Member

Podes crer... Ainda faltam 4 dias -.-
    Ando aí a ler reviews e os tópicos do SMG e é tudo "Maravilha" etc... Só me faz ficar mais impaciente xD

14. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Esperar sabe tão mal... se és um Nintendo fan e queres os melhores jogos vai ser muito complicado agora que estão a vir todos há molhada, e bem vindo à nova era do entretenimento lol. Arrisco dizer que é a plataforma mais fiável desta geração com o charme dos jogos que toda a gente conhece. Espero ainda vir a desafiar-te para umas partidas no Wi-Fi...
    Os meus amigos nunca tinham jogado numa, ouviam-me a falar das experiências com a minha, vieram cá no meu aniversários e ficaram rendidos... agora um deles até me perguntou se eu podia levar a minha para demonstrar na apresentação do trabalho de projecto de Filosofia acerca do tema Ciência, poder e riscos XD... fica bem e bons jogos.

Última edição: 18 de Maio de 2008
  15. Vyse

Vyse Power Member

Podes crer xD
    Já tenho aqui 4 pilhas recarregáveis e o carregador caso algo falhe xD
    Já agora, eu tenho um desktop, um portátil e "agora" a Wii. Estava a pensar comprar um router wireless por causa do portátil. Para a wii também dá certo? E não preciso de comprar adaptadores nem nada, certo?

Quanto aos jogos, é certo que vou gastar "algum" dinheiro mas por agora compro o Wii play(por causa do 2º wiimote) e o resto compro em 2ª mão.
    Só compro jogos novos se saírem agora, senão lá se vai o dinheiro :D

Só faltam 2 dias para quarta :001::001::001:

16. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Certo :)

Achas mesmo que vale a pena os 10€ a mais no jogo para além do comando? Atenção... não digo que não :) No meu caso preferi não dar. Mas... é contigo ;)

17. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Isso é porque estas em uk.. aqui o Wii play custa 60e e o wiimote 40e. Logo são mais 20e... se calhar compensa mais comprar um wiimote e nunchuk. Da o mesmo valor, o Wii play por si não sei se compensa. Por acaso vi este fim-de-semana na Gamestage no Parque Nascente o Wii Play + Wiimote a 45e usado. Até estava para o trazer, por + 5e compensava...mas lá desisti.

18. Vyse

Vyse Power Member

Assim por mais 10€ tenho mais uns (mini)jogos para me entreter :D
    Só me apetece ir dormir e acordar na quarta quando a encomenda chegar uhuhuh :D

Edit: Pelos vistos é mais 20€ .. Hmm. A ver se um amigo meu que tem Wii tem o Wii play e pronto. xD

19. Vyse

Vyse Power Member

É só para dizer que...
    JÁ A TENHO! JÁ A TENHO! JÁ A TENHO! JÁ A TENHO! JÁ A TENHO! JÁ A TENHO! JÁ A TENHO! JÁ A TENHO! JÁ A TENHO! JÁ A TENHO! JÁ A TENHO! :001::001:

O Wiimote veio com o jacket e a strap nova. :D
    Ainda não experimentei o SMG, apenas o Wii Sports pois não tive tempo para mais..
    Nunca me deu tanto gozo jogar um jogo :D
    Só tenho uma dúvida.. Veio um suporte pequenito, transparente... Pelo menos parece um suporte.. Aquilo é para quê?

O nunchuk é tão pequeno.. :D

Fiquem bem!

Ah, tinham razão sobre o jogo ser PAL5.

20. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

O suporte é para colocares a barra do sensor. Pessoalmente, nunca o usei.

Partilhar esta Página