apocalipsus
Power Member
Tal como diz o topico, tenho ouvido falar em Shader Model 3.0 mas nao faço a minima idea do que seja.
Axo que o Half life 2 tem shader model 2.0b porque o jogo foi desenho para as atis e estas ainda so suporta shader model 2.0b, mas tb sei que o Far Cry com este ultimo patch ja liga o shader model 3.0 e eu como tenho uma 6600 gt com suporte para isso pus os detalhes do Far Cry em very High para ligar o sm3 (pelo menos é o que diziam la no readme). Mas isto faz o k afinal?? Para mim os graficas de hl2 estao melhores apesar de terem sm2.0b, ou estarei enganado??
É para melhorar as texturas?? Ou os polignos??
Quem me ajuda nisto?? é que nao faço mesmo a minima idea do que isto fassa
Axo que o Half life 2 tem shader model 2.0b porque o jogo foi desenho para as atis e estas ainda so suporta shader model 2.0b, mas tb sei que o Far Cry com este ultimo patch ja liga o shader model 3.0 e eu como tenho uma 6600 gt com suporte para isso pus os detalhes do Far Cry em very High para ligar o sm3 (pelo menos é o que diziam la no readme). Mas isto faz o k afinal?? Para mim os graficas de hl2 estao melhores apesar de terem sm2.0b, ou estarei enganado??
É para melhorar as texturas?? Ou os polignos??
Quem me ajuda nisto?? é que nao faço mesmo a minima idea do que isto fassa