Alguns dos meus trabalhos.

Quakke

Membro
Boas a todos!
Eu trabalho no Photoshop a pouco tempo mas já fiz alguns trabalhos.
E eu quero saber a vossa opinião :)
Vou por ordem, do mais antigo para o mais recente.


Vamos começar, RELEMBRO, isto está por ordem, do mais antigo para o mais recente.


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php

Agora vem o mais recente dos recentes, onde eu tou a melhorar bastante!

scaled.php


scaled.php


scaled.php

E prontos é isto, eu sei que algumas não tão muito boas mas fiz e melhor que pode.
Agradeço todas as opiniões!
Até já, Quakke.​
 
Falta-te muita fluidez nas imagens tirando a nona.
Por exemplo na primeira, o trynda da esquerda está em tons de cinza seco, que não combina com o fundo. E se não o queres a fazer parte do fundo, e ele é maior que o trynda da direita, deveria estar no plano da frente, não no do meio (entre o fundo e o trynda da direita).
Na segunda o que acontece é que ele está um bocado separado demais da imagem e fazer isso não é fácil de conseguir um bom resultado. Se calhar dava-lhe um efeito ao boneco para se incluir mais no fundo.
Na quinta imagem mais uma vez falta fluidez na imagem. O cinza do rapaz não se enquadra no fundo que está lá.
Na sexta falta qualquer coisa na rapariga para a incluir no fundo. Talvez um motion blur com 5px feather e depois overlay, e pões na layer atrás dela, e apagas um bocado.
Na nona não tenho muito a dizer, os tons estão bem conseguidos e ela está a desvanecer no fundo, o que dá um sentido de fluidez bom.

Para veres o que quero dizer com as imagens vou-te mostrar uns trabalhos de 2004/2005 meus:

Nesta não precisei de trabalhar na imagem do pato porque ele se enquadra no fundo que fiz. Ficou simples mas funcionou.
dufyduck.png


Este é um exemplo em que me deram aquele bichito, que parece do diablo até, e pediram para fazer uma sig. Portanto peguei nele e meti uns efeitos a desvanecer e a partir-se (Aquele fundo é feito todo com uma cópia do bichito).
dufybestfiredemonsig.gif


Aqui deram-me essa rapariga e pediram-me um fundo abstracto então incluí-a no fundo ao por um bocado do 'fundo' à frente dela, ou seja, "incluído-a" na imagem, o que faz com que fique bastante fluido.
DEcopy.png


Este é um exemplo tipo o da tua segunda imagem. Os tons do boneco parecidos com os tons de fundo, mas se não desse aqueles efeito à volta dele, ficaria como o teu e parecia que não fazia parte da imagem. Como vês basta apagar um bocado do boneco com uma borracha com feather, e dar-lhe uma inner glow com pouca transparência da cor do fundo.
darkblue.png


Esta, talvez a melhor que fiz naqueles anos (em termos de sigs), é um bom exemplo para a tua primeira. O fundo não tem nada a ver com a cor do boneco mas enquadram-se porque eu fiz um fundo com a cor da luz nos olhos dele, e o cinza/prateado escuro e sujo encontra-se bem com o preto e o desvanecer do azul de fundo. O branco no abstracto faz o boneco sobressair-se ainda mais. Para não ficar lá um boneco plantado, dei-lhe uns motion blur e algumas outras coisas, assim como "apaguei-lhe" a mão a desvanecer para o preto ali, para se incluir ainda mais na fluidez da imagem.
starwarsdufy.png

Melhoras isso e estas no bom caminho, ninguém nasce ensinado.

*show off*
Depois mais tarde consegues fazer algo tipo isto, em 2009:
http://i1126.photobucket.com/albums/l607/filipetedim/baile09.jpg
*/show off*
 
Última edição:
Weird... espero que esse não seja o teu melhor trabalho porque não está nada de jeito e com bastantes problemas (desde contraste do texto/fundo, ao proprio lettering escolhido... aos efeitos arcaicos de manipulação e sobreposição dos elementos que compõem o fundo.

Elabora sff, não é o melhor mas criticas são sempre bem vindas para aprender!
 
Back
Topo