1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguns Jogos lentos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por EJAY, 24 de Dezembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 922)

1. EJAY

EJAY [email protected] Member

Boas
    Há um problema que me tem chateado imenso ultimamente.
    Antigamente corria o Doom3 na boa e o nfs carbon, juntamente com o wow e o lineage2.
    Só que agora, e mesmo depois de um belo format, nem um nem outro funcionam...
    O Doom3 funciona +/-, ou seja, demora muito tempo a abrir e uma eternidade para fazer um load game (nem tive paciencia para esperar tanto tempo).
    O Carbon nem funciona...
    O WOW e o Lineage funcionam na perfeiçao...
    E isto desde que instalei o Catalyst 6.12
    Mas mesmo asssim... formatei hoje o disco e instalei o 6.10 e tenho o mesmo problema...
    Portanto não sera dos drivers...
    Temo que seja do processador... que já anda meio marado... andava me com temperaturas de 122ºC (a sério! lol) e já nem funciona como deve ser à velocidade padrão do core que são 2.15 GHz...
    Por favor ajudem-me...:'(
    cumprimentos

2. EJAY

Esqueçam pessoal...
    Já descobri a causa do problema...
    Aproveito para informar que a ZoneLabs Security Suite 6.0 é incompatível com os jogos NFS Carbon e Doom 3.
    Cumprimentos:-D

3. John'Z

John'Z Power Member

Mas que estava a aontecer? Fiquei curioso

Cumps

4. Romani48

Romani48 Power Member

boas e... lol inda bem que descobriste o problema...

mas será que vi bem?? 122ºC?????
    o meu processador anda pelos 27ºC (AMD Athlon64 3800+ SktAM2, 2400Mhz [OC: 2600Mhz)

e o meu cooler é o que já vem com o processador xD
    será talvez altura de reveres se exa informação está correcta....

Mas fica bem, e se precisares de um extintor fala com os bombeiros xD :P loool
    Cumps

5. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

tens a certeza k sao 122ºC.
    viste essas temps como??algum prgrama??parece estranho isso...

6. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Mas que sorte... Isso sobreviveu? Está bem de saúde? Quanto tempo é que ele andou assim?:-D

7. John'Z

John'Z Power Member

8. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

acho que ele foi limpar o teclado e ao tirar as teclas colocou tudo trocado quando escreveu...lo0'ol 122ºC impossivel! mas pronto existe milagres!

9. shello

shello Moderador
    Staff Member

122ºC foi quase de certeza erro de leitura.
    Normalmente as boards desligam-se chegando a uma determinada temperatura, que de certeza não ultrapassa os 90 - 100ºC.

10. John'Z

John'Z Power Member

Yap! Normalmente é isso que acontece! Nunca poderia chegar aos 122ºC...

Cumps

11. Romani48

Romani48 Power Member

a nao ser que o valor predefinido fosse alterado, não tenho a certexa seja possivel ixo acontecer, mas pelo menos nas placas graficas dá para alterar
    mas deve ser um inferno la dentro :004:

fikem bem

122??:lol:

12. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

122ºC é a temperatura "padrão" que é indicada quando o sensor não trabalha ou nao existe...

13. EJAY

lool 122ºC era o que me dizia na BIOS... mas n era smp essa temperatura... tipo, ao ligar demorava uma beca ate atingir essa temperatura... a vobis trocou me a board e depois ja so ia ate aos 80 e tal ºC

cya

14. MARSHALL

MARSHALL Power Member

Penso que devia estar la 122 celsius, que em graus centigrados é muito menos. É só fazerem a conversão.

15. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

OMG???? Celsius=centigrados pa! :x2: devias kerer dizer que a board devia tar a contar em fahreneiht (ou la komo isto se escreve), ou até em kelvin (mt pc provavel pa n dizer impossivel).
    mas se for em celsius...122??? :x2: e n pegast fogo ao resto?:004:

Partilhar esta Página