Alguns Jogos lentos

EJAY

Portugal@Home Member
Boas
Há um problema que me tem chateado imenso ultimamente.
Antigamente corria o Doom3 na boa e o nfs carbon, juntamente com o wow e o lineage2.
Só que agora, e mesmo depois de um belo format, nem um nem outro funcionam...
O Doom3 funciona +/-, ou seja, demora muito tempo a abrir e uma eternidade para fazer um load game (nem tive paciencia para esperar tanto tempo).
O Carbon nem funciona...
O WOW e o Lineage funcionam na perfeiçao...
E isto desde que instalei o Catalyst 6.12
Mas mesmo asssim... formatei hoje o disco e instalei o 6.10 e tenho o mesmo problema...
Portanto não sera dos drivers...
Temo que seja do processador... que já anda meio marado... andava me com temperaturas de 122ºC (a sério! lol) e já nem funciona como deve ser à velocidade padrão do core que são 2.15 GHz...
Por favor ajudem-me...:'(
cumprimentos
 
Esqueçam pessoal...
Já descobri a causa do problema...
Aproveito para informar que a ZoneLabs Security Suite 6.0 é incompatível com os jogos NFS Carbon e Doom 3.
Cumprimentos:-D
 
boas e... lol inda bem que descobriste o problema...

mas será que vi bem?? 122ºC?????
o meu processador anda pelos 27ºC (AMD Athlon64 3800+ SktAM2, 2400Mhz [OC: 2600Mhz)

e o meu cooler é o que já vem com o processador xD
será talvez altura de reveres se exa informação está correcta....

Mas fica bem, e se precisares de um extintor fala com os bombeiros xD :P loool
Cumps
 
Boas
Há um problema que me tem chateado imenso ultimamente.
Antigamente corria o Doom3 na boa e o nfs carbon, juntamente com o wow e o lineage2.
Só que agora, e mesmo depois de um belo format, nem um nem outro funcionam...
O Doom3 funciona +/-, ou seja, demora muito tempo a abrir e uma eternidade para fazer um load game (nem tive paciencia para esperar tanto tempo).
O Carbon nem funciona...
O WOW e o Lineage funcionam na perfeiçao...
E isto desde que instalei o Catalyst 6.12
Mas mesmo asssim... formatei hoje o disco e instalei o 6.10 e tenho o mesmo problema...
Portanto não sera dos drivers...
Temo que seja do processador... que já anda meio marado... andava me com temperaturas de 122ºC (a sério! lol) e já nem funciona como deve ser à velocidade padrão do core que são 2.15 GHz...
Por favor ajudem-me...:'(
cumprimentos
tens a certeza k sao 122ºC.
viste essas temps como??algum prgrama??parece estranho isso...
 
acho que ele foi limpar o teclado e ao tirar as teclas colocou tudo trocado quando escreveu...lo0'ol 122ºC impossivel! mas pronto existe milagres!
 
122ºC foi quase de certeza erro de leitura.
Normalmente as boards desligam-se chegando a uma determinada temperatura, que de certeza não ultrapassa os 90 - 100ºC.
 
122ºC foi quase de certeza erro de leitura.
Normalmente as boards desligam-se chegando a uma determinada temperatura, que de certeza não ultrapassa os 90 - 100ºC.

a nao ser que o valor predefinido fosse alterado, não tenho a certexa seja possivel ixo acontecer, mas pelo menos nas placas graficas dá para alterar
mas deve ser um inferno la dentro :004:

fikem bem

122??:lol:
 
lool 122ºC era o que me dizia na BIOS... mas n era smp essa temperatura... tipo, ao ligar demorava uma beca ate atingir essa temperatura... a vobis trocou me a board e depois ja so ia ate aos 80 e tal ºC

cya
 
Penso que devia estar la 122 celsius, que em graus centigrados é muito menos. É só fazerem a conversão.

OMG???? Celsius=centigrados pa! :x2: devias kerer dizer que a board devia tar a contar em fahreneiht (ou la komo isto se escreve), ou até em kelvin (mt pc provavel pa n dizer impossivel).
mas se for em celsius...122??? :x2: e n pegast fogo ao resto?:004:
 
Back
Topo