Problema Alguns problemas no pc

pedro nuno

Power Member
Boa tarde a todos, estou com alguns problemas no pc, todos estes problemas que relato apareceram já háalgumas semanas, mas não encontro relação entre eles.

Em primeiro lugar acontece muitas vezes estar a fazerqualquer coisa na net, e o pc bloquear totalmente durante uns 10 seg, e depoisrecupera e deixa a seguinte mensagem: O controlador de visualização ADM driverdeixou de responder e recuperou com êxito.

Em segundo, acontece o mesmo problema, geralmente quandoestou na net, mas ele não recupera e fica totalmente bloqueado, tenho de fazerreset para voltar a mexer no pc.

E finalmente um problema em ver vídeos na net, sempre queestou na net e procuro ver o vídeo que não esteja alojado no site que eupretendo ver, o internet Explorer vai completamente abaixo, o mesmo não sepassa no youtube e no daily motion por exemplo.

Abraço
 
Última edição pelo moderador:
Olá peço desculpa pela demor, mas tive alguns problemas no pc, e tive de formatar, e por isso estes dias não consegui vir cá. Já estive a ver o tópico, mas peço desculpa pela minha ignorancia não percebi nada :( estes problemas mesmo após a formatação continuam...
 
Back
Topo