Alguns problemas

red_warrior

Power Member
Ontem fiz um upgrade á board e á memória.
Fiquei com o mesmo processador ( xp 1800) e o mesmo cooler (spire).
Agora tenho problemas com a temperatura. Se colocar o cpu a trabalhar aos 1533Mhz que deve ele ultrapassa-me os 70º e se o colocar a 1150 Mhz fica-se por volta dos 60º. O que é muito elevado. Alguém me sabe dizer o que posso fazer para baixar a temperatura ?

Obrigado
 
1º manda esse cooler fora
2º se calhar não ta bem montado, se antes não tinhas essas temps e estranho

colocaste massa térmica

mas esse cooler não vale mesmo um chavo ate os coolermaster de aluminio apesar de não valerem nada são melhores q esse
 
Coloquei um pouco de massa térmica.
Eu sei que este cooler não é lá muito bom mas antes nunca tive este problema de aquecimento. Agora que tenho board, mem e grafica nova é que isto resolveu dar problemas.
E a memória não está a funcionar como devia .. em vez de funcionar a 400 Mhz está a 200Mhz mas isso é pk deve ter k ter outra memória para poder funcionar a 100% ( dual ddr)
Btw a minha board é uma A7N8X-X
 
hmmm isso dos 200mhz da mem deve ser porque tens o fsb do cpu a 100mhz não? na sei :) tenta tirar o cooler e voltar a coloca-lo, essas temps nao sao normais
 
Red Warrior: Eu na minha DFI super m3rd0sa apontava-me 16 e 17º CPU... Fiz um update da BIOS e passou a apontar.. 45º !!!! É ao contrário do teu, mas pode ser que seja da BIOS, tenta fazer o update que pode ser que resolva o teu problema ;)
 
Se ainda tiveres o material antigo tenta montar la o cpu e ver que temperaturas te dá... Pode ser problema da board nova, nao sei... nao percebo muito disto :rolleyes:
 
Instalei uma utility que estava no cd da board que é o Asus Probe e ele diz-me que está tudo ok.
Mas na bios as temperaturas altas :rolleyes:
Eu já abri o pc logo após de ele ter estado a funcionar e não estava com a temperatura normal :rolleyes:
 
Back
Topo