1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Aliance ROGUE - mudar profissoes ou armas

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por H2O.PT, 6 de Março de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 1594)

1. H2O.PT

H2O.PT Power Member

Boas.

Tou com 1 Rogue em level 38 Nigth elf.
    Actualmente uso leather, e as armas sao Dagggers, Sword 1 hand e Mace-acho q é mace :(

A questão é se posso mudar o tipo de armas a usar ou se de facto estas sao as unicas. E Como posso treina-las mais?? é q no trainer em Stormwind nao há mais nada para treinar há imenso tempo :(

Outra questao.
    profissoes.
    tou com Leatherworking, Skinner e first Aid. Sao as profissoes mais correctas?? é q a nivel de retornos pouco ou nada recebo (falando em vendas...) ou entao sou eu q estou a falahar aldo :(

Se alguém puder ajudar agradeço :D

2. UCplayer

UCplayer Suspenso

Rogue usa sempre leather.
    Tens daggers, 1h sword e 1h mace, mas quais usas? É que depende da tua build.
    Leatherworking não é lucrativo. Minning já é.
    Cada cidade têm um Weapon Master que te ensina 2-3tipos de armas. Cada classe pode usar um certo tipo de armas. Como rogue só podes usar armas 1h, tipo Dagger, Mace, Sword e Fist.

www.wowwiki.com

Este site responde a muitas das tuas dúvidas.

3. H2O.PT

H2O.PT Power Member

entao e como é q destreino Leatherworking e treino Mining???

Mining é compativel com skinning???

4. -Mocho-

-Mocho- I'm cool cuz I Fold

carregas no "c" -> tab "skills" -> profissao que queres desistir -> dp aparece la um botaozinho k diz "unlearn this profession"

;)

5. H2O.PT

H2O.PT Power Member

acham q compensa mais MINING ou LEATHERWORKING??

E Mining é compativel com skinning???

6. -Mocho-

-Mocho- I'm cool cuz I Fold

Se queres gold vai para 2 profissoes de gather, tens mining, skinning e herbalism, não conheço mts com skinning, mas dos k têm mining ou herbal não se safam mal. As profissoes sao todas compativeis, so tens é a particularidade das profissoes secundarias, que tens 2 e só podes ter essas (first aid e cooking).

7. H2O.PT

H2O.PT Power Member

Mining + Jewelcrafting dará resultado?? Tou em level 39...

8. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Ya dá resultado

9. H2O.PT

H2O.PT Power Member

O problem é mmo conseguir ir para Exodar tou la agora a tentar. Alguém sabe como lá chegar??

Fico a jogar umas horas mais. Avisem sff

10. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Caminho para Exodar, partindo de Stormwind.

No Harbor de SW vais para o pontão mais Esquerda, que te leva para Auberdine, em Auberdine quando sais do barco viras logo à esquerda e esperas pelo barco para Exodar ( não é dificil)

Sendo Night Elf deverias conhecer o caminho para Exodar ;) (vais dar ao mesmo pontão em Auberdine)

11. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Não desaprendas leatherworking porque assim podes fazer roupa para ti ( e algumas boas peças com a skill no maximo ), para fazer gold basta skinning que dá mesmo muito dinheiro.

12. H2O.PT

H2O.PT Power Member

como é q o skinning da dinheiro???

13. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Fazendo skinning aos animais e ou transformando essas peles ou vendendo essas mesmas pelas.

14. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Tambem sou da opinião do Radeonforce.
    Vai leatherworker já que ja começaste, e escolhe skinner para poderes subir e tambem para vender as peles na Auction House.

Podes alternativamente, perder leatherworking e meter por ex skinner e mining, vendes todo o minério na sala de leilões e podes ganhar milhões :D
    As peles metes no banco e usas quando chegares a 80 para evoluires então Leatherworking e começares a fazer craft aos primeiros epicos que vais usar :)

Quanto ás weapons, arranja duas swords e vai combat até 80 :D

15. RAMBox

RAMBox Power Member

Na minha opinião devias continuar a subir LW e Skinning pelas razões já apresentadas a cima.

E Skinning dá gito sim , a níveis baixos pode não dar tanto, mas quando fores para Northrend e começar a sair Artic Fur etc .... vais ver se não dá gito.

E o gito agora tb não e prioridade com que ganhas das quests mais uma coisa outra que vendas serve prefeitamente para as mounts etc...

16. H2O.PT

H2O.PT Power Member

:( ja desaprendi td.. e estou meio arrependido. Ando no mining e jewel...

As armas, sendo rogue, acho q os dagers dao mais impacto inicial. plo menos parece...

17. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Daggers são boas para ambush e backstab.
    Mas se estas a levlar vais ter o mob sempre virado de frente para ti e não vais poder aplicar backstab.
    Na minha opinião devias arranjar Swords ou maces (visto que a estes níveis ainda não tens fists) e peitares os mobs.
    Arranja uma MH o mais lenta e spama Sinister Strike.
    Mete Instant poison nas duas weapons e siga sempre a matar.. :D

18. H2O.PT

H2O.PT Power Member

O que é isso?? MH ??

ja agora nao arranjam ai uma arvore de Talents q eu possa seguir q seja jeitosa??

nunca me oriento com akilo :(

Tks

E ja agora. Eu so uso Leather?? Ou uso algo mais de roupa???
    Tks

Última edição: 10 de Março de 2009
  19. Emissary

Emissary Power Member

Acho que talvez não fosse má ideia leres um pouco sobre a classe que escolheste. Há tanto recurso online disponível ...

Partilhar esta Página