Multiplataforma Alien: Isolation (Creative Assembly,Sega)

Esta em promo, 7€ PS4 e 5€ PS3 . Acho que vou aproveitar. Queria arranjar versão física, mas os preços andam nos 20€, o que ainda é uma diferença bem grande.
 
Acho que é 10€ com os DLCs. Por mais 3€ vale a pena visto que a quantia é irrisória, mas os DLCs em si são super curtos. Vale apena por ser representação do 1º filme.
 
Comprei no Natal de 2015 e joguei-lo em Fevereiro de 2016.Lá Fevereiro do ano que vem já devo ter arranjado a coragem para voltar lol
 
Comprei o jogo por 7€, mas acho que o jogo está demasiado bem feito. Não sei se consigo jogar, para uma pessoa da minha geração, 40 anos, o medo do Alien está enraizado..
 
Comprei o jogo por 7€, mas acho que o jogo está demasiado bem feito. Não sei se consigo jogar, para uma pessoa da minha geração, 40 anos, o medo do Alien está enraizado..

O jogo mexe com o psicológico sem dúvida, mas o melhor conselho que posso dar é ser cauteloso e ir com calma. Não correr feito maluco.
 
Fiquei tenso a jogar a isto mas deu-me uma pica tremenda de o jogar. O Alien está fantástico, tem um inteligência artificial enorme e o jogo está muito mas muito bem feito. Quem joga isto até ao fim, vai-se sentir assustado, com um sentimento de insegurança e em certas alturas de alívio.
 
Fiquei tenso a jogar a isto mas deu-me uma pica tremenda de o jogar. O Alien está fantástico, tem um inteligência artificial enorme e o jogo está muito mas muito bem feito. Quem joga isto até ao fim, vai-se sentir assustado, com um sentimento de insegurança e em certas alturas de alívio.
Eu joguei mesmo muito pouco ainda nem vi o Alien, mas só saber que ele pode aparecer de repente mexe comigo. Os filmes vi todos, e este jogo parece-me que é o que mais se aproxima da sensação do primeiro filme, com a agravante que POV é o nosso.
 
Back
Topo