Snake Eater
Power Member
E o início nem é nada forte... Depois até te borras!Ainda vou no início! Este jogo cria mesmo um clima espectacular!!
Só é pena os dlcs não terem troféus.
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E o início nem é nada forte... Depois até te borras!Ainda vou no início! Este jogo cria mesmo um clima espectacular!!
Só é pena os dlcs não terem troféus.
Vou demorar a acabar. Jogo à noite, de luz apagada, de phones. Como disse antes a saga do Alien está-me muito enraizada, como a muitos da minha geração, é quase como Alien existisse.E o início nem é nada forte... Depois até te borras!
Eu também joguei esse assim.Vou demorar a acabar. Jogo à noite, de luz apagada, de phones. Como disse antes a saga do Alien está-me muito enraizada, como a muitos da minha geração, é quase como Alien existisse.
A Nintendo/Switch é só jogos para crianças [emoji14]Foi anunciado durante a conferencia da Nintendo, que ia sair para a Switch.
Foi o jogo que joguei na PS4 que me deixou mais incomodado. Na realidade é um grande jogo e um jogo único. Ainda me lembro de ouvir as pegadas do Alien...brrr
Foi o jogo que joguei na PS4 que me deixou mais incomodado. Na realidade é um grande jogo e um jogo único. Ainda me lembro de ouvir as pegadas do Alien...brrr
Espero que na próxima geração venha a sequela, este jogo merece. Não sei como fizeram mas o Alien estava completamente vivo por mais sitios que me escondesse ele encontrava e apanhava-me em sítios inesperados!
Eu dei um tempo ....Ainda estou no início do jogo....ainda nem cheguei à parte do encontro com o Alien e já estou com um grau de ansiedade brutal.
Jogo com atmosfera brutal...do melhor que já joguei/senti.
Só de me lembrar que ou a IGN ou a Gamespot na altura deu uma nota baixa a este jogo porque a IA do Alien era imprevisível, ate choro...Realmente a AI do alien foi muito bem implementada.
Devo dizer que jogos como o Alien Isolation ou o Resident Evil 7 me deixam particularmente nervoso, e nem me considero uma pessoal susceptível ao terror ou facilmente impressionável.
Acho que o motivo para isto é a mecânica de jogo implementada pelos Devs nestes jogos, onde passamos grande parte do tempo desarmados e a sensação de impotência é grande. O objectivo é passar a ideia que o humano é frágil e pouco pode fazer perante a ameaça.
Logicamente que se tivéssemos armados até aos dentes (tipo Doom) não haveria tanta ansiedade e suspense, pois saberíamos que se por acaso o Alien aparecesse seria facilmente aniquilado por um flamethrower, shotgun ou qualquer outro armamento bélico que teríamos ao nosso dispor.
Só de me lembrar que ou a IGN ou a Gamespot na altura deu uma nota baixa a este jogo porque a IA do Alien era imprevisível, ate choro...
É o jogo que mais tempo fiquei parado no mesmo sítio
Então quando vejo um save point é a maior alegria de sempre!