Alien Quadrilogy (Edição Limitada de Coleccionador)

Só agora é que vi este tópico... :-D

Eu segunda-feira também entrei no site da ***** e vi a promoção. Ainda perdi uma boa meia hora visto estar a ver quantas ia encomendar, visto nenhum dos meus amigos ter respondido acabei por encomendar só uma. Logo de seguida deu artigo indisponível, considerei que não iria receber a encomenda.

Ontem lá recebi o e-mail de confirmação e hoje já cá tenho a minha encomenda! :lol::lol:

Dicas:

1º Registem-se no site visto o portes serem oferta. Se não estiverem registados os portes é 13€.

2º Tentei comprar directamente na loja ***** do GaiaShopping na qual fui informado que esse preço fazia parte dos Preços mínimos de Agosto, por isso aconselho a tentarem reservar. :)

Nota:

Acredito que pela beleza do produto, todos eles devem ser artigo de exposição.

[[ ]]
 
Até me registei no fórum só para responder neste tópico... ehehe.

Eu vi o destaque na página da ***** de manhã e fui a uma das lojas. Aí informaram-me que essa promoção só iria ocorrer a partir de 01 de Agosto, nas lojas, na campanhã habitual dos preços mínimos.

Ao início da tarde encomendei logo pela Net e um pouco depois, recebi logo as confirmações de envio. Fui ver novamente ao site e já não estava disponível.
 
Última edição pelo moderador:
Epá, fonix, parem lá de dizer que já receberam as encomendas e o camandro.

Já estou com uma azia do caraças, aínda mais fico se vocês continuarem com esta cena :(

>(>(

Parabéns aos que aproveitaram ;)
 
Epá, fonix, parem lá de dizer que já receberam as encomendas e o camandro.

Já estou com uma azia do caraças, aínda mais fico se vocês continuarem com esta cena :(

>(>(

Parabéns aos que aproveitaram ;)


xtr3me, lê bem o que escrevi... O produto vai fazer parte das rebaixas de Agosto... Há que andar da perna! :007:
 
eu sei coisas...

Eu sei coisas...

Encomenda com entrega nas lojas ***** é 1€ de portes de envio

Encomenda com entrega no domicílio:
- para esta caixa, são 10€ de portes de envio
- para qualquer encomenda, sendo aderente de Cartão ***** e estando registado no site ***** com o número de Cartão *****, portes de envio grátis.

Mas podem confirmar tudo isso nas condições de compra no site.


:007:

TAO
 
Acho que o Max se estava a referir ao facto do outro espertinho querer vender a caixa por 150 euros :p

Sim mas mais grave não é ele ter visto a 99€... é este tópico ser referente a uma promoção em que está a 30€ tendo o davidpinto1979 comprado a esse preço e ter tentado vender a 150€ :lol::lol:
 
prontos podem fechar isto :)

fui buscar os dvds
simplesmente brutal
levem carro pq a caixa é gigante.
podia ter comprado todas mas só comprei uma
fui amigo :)
 
LOL.. o preço de venda na loja ***** é de 99€, pelo menos da ultima vez que o vi à venda :rolleyes:


99 euros ? onde...... lololol
tás a confundir com o pack sem a cabeça do aliens

custava 200 euros e aqui fica a prova.

http://www4.*****.com/Shelf/article...ID=0CC848DDD-57A6-2A5F-25FE-E6DF804A7371&Fr=0
 
99 euros ? onde...... lololol
tás a confundir com o pack sem a cabeça do aliens

custava 200 euros e aqui fica a prova.

http://www4.*****.com/Shelf/article...ID=0CC848DDD-57A6-2A5F-25FE-E6DF804A7371&Fr=0

Há coisa de um mês, na ***** do cascais shopping o pack edição coleccionador com a cabeça gigante custava 99€, de certeza absoluta, pois já ando a namorar este pack há algum tempo.. e não me parece que eles tenham preços diferentes para os mesmos produtos nas várias lojas.
 
Fotos-0004.jpg
Fotos-0001.jpg

Fotos-0002.jpg

http://multimedia.*****.com/multimedia//images_produits/ZoomPE/2/1/7/3344428017712.jpg
 
Última edição:
nuno2k que base branca é essa por baixo? Já agora, não veio a caixa dos DVD's? Pelas imagens que vi pela net, fiquei com ideia que vinha também uma caixa para guardar os 9 DVD's para quando se quiser tipo emprestar. Ainda pensei que estivesse na base visto a parte de baixo parecer mal presa mas não vejo maneira daquilo sair...
 
nuno2k que base branca é essa por baixo? Já agora, não veio a caixa dos DVD's? Pelas imagens que vi pela net, fiquei com ideia que vinha também uma caixa para guardar os 9 DVD's para quando se quiser tipo emprestar. Ainda pensei que estivesse na base visto a parte de baixo parecer mal presa mas não vejo maneira daquilo sair...

não vem caixas e a base branca é um dos "panos"que vem a proteger
a minha base não está solta
 
Última edição:
Back
Topo