Alien Quadrilogy (Edição Limitada de Coleccionador)

Já está indisp novamente, bem foi rápido.

Ainda existe mta ***** com stock local segundo o site:
***** Algarve Indisponível
***** Almada Disponível
***** Cascais Disponível
***** Chiado Disponível
***** Coimbra Disponível
***** Colombo Disponível
***** Gaia Disponível
***** Madeira Disponibilidade limitada
***** NorteShopping Disponível
***** Stª Catarina Disponível

Stock online é que já se foi td por agora. :P
 
Já o tenho. :)

Isto não trás nenhum livro????

No Cascaisshopping tinham para lá umas 5/6 caixas por isso é melhor despacharem-se se querem apanhar uma.
 
8 caixas expostas no Norte Shopping. Não comprei nenhuma... já tenho a minha e não pretendo fazer negócio.

01082007.jpg
 
Última edição:
Infelizmente tive de devolver a minha ( Cascais Shopping ), em 6 dvd's que testei 3 deram erro, além disso tinham sinais de já terem sido usados.

Como já estavam todas vendidas, não pude trocar.

Fica o aviso, testem os dvd's com o dvdfab, ou o dvd decrypter.

Como já tenho os 4 filmes em separado, é pena pela cabeça:'(:'(:'(
 
Eu testei os meus com o dvd shrink

dos 9, 3 deles (bonus discs) deram erro de redundância cíclica (2 nos 75% e 1 logo no inicio).

Vou testar no leitor do media center.
 
Boas, comprei hoje a tarde 1a, mas nao testei os cds e a minha avó tem o vicio de deitar a caixas logo fora>(, bem mas no norteshopping ainda la tinham 5.
 
Tambem ja tenho a minha, comprada pela net, isto veio dentro de uma caixa normal.
Ca para mim a ***** arranjou um negocio da China, deve ser mais uma imitação do original.

:lol:
 
Tambem ja tenho a minha, comprada pela net, isto veio dentro de uma caixa normal.
Ca para mim a ***** arranjou um negocio da China, deve ser mais uma imitação do original.

:lol:

As que estão à venda nas ***** "loja" também me parecem ser uma caixa "normal", apenas tem é aquelas "capas" que se mete por cima, tipo os kits ADSL sapo e afins. :)
 
alguem me pode dizer se a cabeça lá dentro traz uma caixa com os dvds os eles vem só dentro da cabeça sem qq protecção?
brigado

A minha acabou de chegar, e vinham dentro da cabeça sem proteção aparente. Com os selos/autocolantes do IGAC também dentro da cabeça.

Os meus em termos de riscos ou wtv estão perfeitos, nada riscado.

Toda a cabeça do alien vinha bem acondicionada dentro da caixa :).

Amanhã tiro umas fotos, não tenho aqui a maquina à mão, e fotos de telemovel sucks. :P
 
Última edição:
Telefonei agr para o Call Center, vão ver se tem stock no Norte Shopping ou no Via Catarina, no Gaia já estava esgotado.

Agr é aguardar, se tiverem disponivel fica automaticamente reservado no meu nome, esperança, esperança...

Fikem bem!
 
Desculpem o double post mas o meu já vem a caminho :D

Infelizmente não havia mais stock na zona Norte por isso vem de outra loja, 5 estrelas para a rapariga que me ligou da ***** do Norteshopping, não só foi mt educada como me garantiu que ia conseguir arranjar uma "caixa" e que me voltava a avisar assim que o fizesse, e assim foi :D Não sei se teve mt trabalho a consegui-lo, mas fico-lhe imensamente agradecido.

Vamos a ver quanto tempo demora a chegar aqui e quanto vai ser de portes.

PS: como é que sabem destas promoções? Recebem newsletter da *****? Eu vem ando lá a passear mas nunca vejo nada.

Fikem bem!
 
Pois era bom sempre que alguem soubesse de promoções como esta partilhar aqui no forum, se não fosse este topico não tinha arranjado a cabeça.

Isto agora é a invasão dos aliens ca em Portugal.
Chegara a dia X e a cabeça é automaticamente adicionada e começa a ficar viva. :lol:
 
Disse-me a rapariga que em menos de 3 dias foram vendidas mais de 100, tendo em conta o artigo que é, são mts unidades vendidas!

Fikem bem!
 
Back
Topo