PC Aliens: Fireteam Elite

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Aliens Fireteam

capsule_616x353.jpg


Género: Co-op Shooter
Plataformas: PS5; PS4; Xbox One; Xbox Series X; PC
Lançamento: Verão 2021

Site: https://www.aliensfireteam.com/en/

Detalhes:
- set 23 years after the original trilogy
- 11 different types of xenomorphs + other enemies like androids
- 5 classes, over 30 guns, RPG progression
- similar gameplay to Left 4 Dead

Trailer

 
eu que sou super fã de tudo o que é saga predador /saga alien, vou,desta vez,manter expectativa no mínimo para nao ficar desiludido!!!
mas à primeira vista parece algo fraquissimo!!!! :005:
 
Quando vi que ia sair um novo jogo nesta franchise pensei cá para mim, finalmente vou poder voltar a matar uns Aliens e só espero que o jogo seja alguma coisa de jeito... vi o trailer e não fiquei nada convencido... vi este gameplay e fiquei igualmente pouco convencido.
 
Se fosse tipo Isolation era uma coisa, agora isto? Meh.... não deve ser para mim.

Edit: Não reparei que era co-op. Nevermind.
 
Tem piada, mas não da maneira como mostraram aqui. Mas sendo co-op faz sentido que venham ás resmas, mas como disse não tinha lido esse pormenor.

Se isto não fosse apenas para co-op um joguito neste género não dizia que não.

 
estava a ver que nao tinhamos data de lançamento, e ainda bem que esperei o pior e comprei o red solistice survidors, serve ate sair este.
 
Então, como estão a gostar do jogo?

por mim estou a gostar, mas tenho dois problemas tecnicos e um de gameplay de momento

  • Jogar com resolução ultrawide, ao fazer aim o jogo faz zoom esticando o que se espera do zoom ate as bordas da resolução, o que como é ultrawide, perdese completamente a visiblidade vertical, é completamente claustrofobico e se calhar vou trocar para 16:9
  • O jogo em pc entre por e tirara aim deixa de disparar, tenho de soltar o LMB e voltar a carregar, o que é pessimo
Agora de gameplay, so tenho mesmo 1
  • a torre de healing do doc é uma bosta, não têm self charge, e como só recarrega quando fazemos pickup de um medkit e so podemos andar com um, vejo-me muitas vezes a desperdiçar o meu a 99% de vida para poder apanhar outro, claro que sem frendly fire as vezes ate tenho 100% de vida por isso nem o posso fazer, é simplesmente pessima mecanica, no minimo deixavam usar o medkit para carregar a torre em 1:1.
De resto muito bom ambiente, jogabilidade, falta grupo para jogar mais cordenado, já que em pc nao há voicechat...
 
Comecei a jogar a isto (obrigado gamepass) e está a ser uma agradável surpresa.

Ritmo frenético a contrastar bem com outros momentos mais calmos de perigo eminente fazem com que a experiência esteja a ser bastante boa.
 
Back
Topo