1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Aliens vs Predator (Rebellion, SEGA)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por EagleEye, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 2748)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Press Release 11th February 2009

Source: SEGA.co.uk

Desenvolvido por: Rebellion
    Género: FPS?
    Plataformas: Por definir
    Release Date: Q1 2010

Caso já haja um tópico sobre isto, peço desculpa.
    Para já não há plataformas, mas em principio deverá ser mais um PC/Xbox360/PS3.

Última edição: 11 de Fevereiro de 2009
  2. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Que GRANDE noticia... eu como fã incondicional da serie Alien / Predador que sou, este é um titulo que de certeza vem aqui para casa quando sair! Este, e o que está anunciado para este ano o Colonial Marines.

3. Nivrin

Nivrin Suspenso

:wah:

ele que venha :D pa matar uns bicharocos

4. MeTa

MeTa Power Member

O alien vs.predator 2 foi um jogasso...borrava-me todo com o marine, com o predador era deus lol e com o alien era decapitar umas cabeças eheh. Venha mais um

5. pl4za

pl4za Power Member

deve sair daqui jogaço, se fizer jus aos anteriores.

agora que vi...
    a Noticia quase que coincidiu com o lançamento do alien vs predator gold edition pa xbox original xD saiu a semana passada acho eu :)

cumps

6. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

7. Pallad1um

Pallad1um Power Member

O outro era suposto ser somente um jogo de Marines contra Aliens, creio - um pouco como o Alien Trilogy que saiu no tempo das 32 bits. Ou mudaram de direcção e decidiram-se antes por este novo título, ou então há 2 novos jogos em preparação.

8. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Este é um novo jogo, um dos outros dois que estavam nos planos já foi cancelado e este Alien vs Predator foi anunciado à pouco.

Para já confirmado para a PS3 (a revista é Playstation), scan e info:

Source: Kotaku

9. Nivrin

Nivrin Suspenso

ha rumores de que isso vai pa pc?

10. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Duvido muito que não venha, especialmente quanto a maioria dos jogadores iria optar por uma versão PC, ou é onde está a dita "userbase" e os fãs mais "velhos"
    Acredito que mais cedo ou mais tarde haja novidades sobre isso, principalmente na E3 haja qualquer coisa.

Scans: (versão Xbox 360 confirmada)

(cliquem para ver a resolução original)

Parece que está a andar bem o jogo! :)

11. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Está com excelente aspecto. Aquela imagem com o Predador a apertar o pescoço a um Marine e um Alien ao mesmo tempo está muito porreira :D.

12. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Este é mesmo capaz de ser o único jogo que me faça ficar chateado por não ter uma consola HD. Se vier para PC já não será mau, mas duvido que a minha 7400 corra muito bem isto.

13. IceKimi

IceKimi Power Member

Os AvP são jogos PC, a lógica e o bom senso dizem-me que haverá uma versão PC.

14. O colonial marines pelo menos sim, agora o AvP não sei, nem há dados sobre isso ainda.

15. Ch0jin

Ch0jin Power Member

Mais umas imagens

Última edição: 15 de Maio de 2009
  16. Ons

Ons Power Member

Partilhar esta Página