Alienware Introduces Liquid Chilled Quad-SLI Gaming System

mascarilha

I folded Myself
Alienware Introduces Liquid Chilled Quad-SLI Gaming System



Two days ago we told you about the Quad-SLI going to mass production. Now Alienware the leading manufacturer of high-performance desktop and notebook systems is the first and only company on the market with a new Liquid Chilled Quad NVIDIA SLI Graphics solution powered by CoolIT Systems. Available exclusively on the Aurora ALX system with Quad SLI, U]Alienware's new Liquid Chilled solution is the best way to overcome the heat produced by four GPUs. [/U]Do you know what that all means? It means that we have a new winner: a fully configured Aurora ALX costs $14,800 USD! Bye bye XPS 600 Renegade.


http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=1556
 
Última edição:
na pagina da alienware, estou a meio da configuração, e ja vou em 15392€
e ainda so escolhi componentes e monitor.
este pc ficava realmente bombastico.
mas, eh pa, pagar 3000cts por um pc com placa de som on-board é no minimo caricato :-D

a alienware pode ter uma brutal exclussividade, mas de forma alguma este pc valeria 15000€

you can do it:
http://www.alienware.com/product_de...?SysCode=PC-AURORA-ALX-R4&SubCode=SKU-DEFAULT
 
Última edição:
Communications

You have exceeded the maximum number of available PCI slots.


Alienware ALX systems feature Standard, High Performance Gigabit Ethernet to provide the highest-possible wired networking performance. If you don't have a network in your home or office, or connect to the Internet using a dial-up connection, configure your system with an optional 56K V.92 modem.

:-D

Ia eu a meio da configuração qd me diz isto... :D

Tão quer dizer que nem modem de 56k posso colocar...que bela bosta de pc... :lol:


Tem td do bom e do melhor:
- quad sli;
- quad monitor;
- 4gb de ram;
- 2 TB de disco;
- fonte de 850W...será que chega? :wow:

Acho que não... 8o
 
Última edição:
destr0yer disse:
Konca, existe lá a X-fi :P

não digo que não (e mal seria que não estivesse la.)
mas, a questão é que ja ia em mais de 15000€ e ainda tinha som on-board.

e depois, como ja foi dito, as slots pci não abundam nestes sistemas quad sli.

mas, a creative também tem umas placas de som externas, de boa qualidade.

RuFus, a fonte de 850W é a unica opção...
mas, para o sistema melhor que podes comprar, acredita que está de bom tamanho:
quatro gpu's, um cpu, 4gb de memoria, discos à fartazana, Watercooling, etc etc...
 
Última edição:
Só o facto de não poder colocar uma placa de som/satélite.....é mau.

Mas para gamers...parece potente....o preço é que não condiz com a coisa......
 
acem@meca disse:
Só o facto de não poder colocar uma placa de som/satélite.....é mau.

Mas para gamers...parece potente....o preço é que não condiz com a coisa......

pa, mas uma placa de som satelite podes por em qualquer pc, praticamente...
 
Estranho um PC tão potente e não haver a opção de por um RaptorX... tambem por 13.000 € comprava-se um pc topo de gama, um portátil, um leitor de mp3 e ainda sobrava dinheiro pra fazer tudo outra vez no ano seguinte... que desperdício
 
BlueSp33d3r disse:
daqui a dois anos tas a comprar um pc obsoleto

obsoleto????
porra, o meu tem 2 anos, esta aqui para as curvas, e quando foi comprado, não era um topo de gama, era um pc de gama media, media/alta talvez.

daqui a 2 anos, eventualmente ja não corre os jogos com tudo no maximo, mas daí a se recusar a fazer alguma coisa...
é claro é que com os 15000€ que pagas por ele, estas a pagar muito para te antecipares no tempo (e a pagar muito pela marca Alienware, também), porque daqui a 2 anos, por 1500€, eventualmente menos, compras um pc novo de performance equivalente.

mas a informatica sempre foi assim.
também, quem tem 15000€ para dar por um PC, é porque não tem que se preocupar muito com dinheiro.

pergunto-me se estes pc's ca em portugal venderiam alguma coisa...
 
Back
Topo