Alienware Laptop

Murcielago_V12

Power Member
apareceu-me um negocio, que nao e de recusar, e que me fez por a opcao desktop de lado.
Um portatil Alienware Area51m P4HT 3,06Ghz, 1gb ram, 40gb HD, DVD-CDRW, 15,4 tft
ati 9000 64mb, wireless, firewire.
$700(can). so a bateria tem defeito, mas por $100(can) arranjo uma nova...
que me dizem....?
 
Desktop é smp Desktop, mas se precisas mesmo de algo fácil de transportar então vai para o portátil, isso fica ao teu critério!!!!!
 
Murcielago_V12 disse:
apareceu-me um negocio, que nao e de recusar, e que me fez por a opcao desktop de lado.
Um portatil Alienware Area51m P4HT 3,06Ghz, 1gb ram, 40gb HD, DVD-CDRW, 15,4 tft
ati 9000 64mb, wireless, firewire.
$700(can). so a bateria tem defeito, mas por $100(can) arranjo uma nova...
que me dizem....?
Depende para o que uses o Desktop diariamente.
A config não é nada de especial embora o preço até seja atractivo.
 
Boas,

pra downloads parece-me que um disco de 40g seja um pouco curto...mas claro podes ir sempre gravando cds/dvds...ou arranjas um disco USB externo.
De qualquer modo, creio que não é nada de especial...só o preço mas mesmo assim investia o dinheiro de uma forma diferente.
Se precisas mesmo de portabilidade...apesar de que esse deve pesar bastante..e não terá uma grande autonomia.

Só a minha modesta opinião
Cumps
Pseudo
 
Acabei de comprar um Laptop com essa config (512DDR em vez de 1G mas o ja' trazia DVD-RW) e custou 999€ :) Um Toshiba n sei o modelo de cor (Foi pro meu cota) portanto esse parece-me um bom negócio... Também pensei k a autonomia fosse o pior... NAH eskece la' esse problema, ele ja' trás speedstep, ou seja vai para 700Mhz praí qd ta' idle e n come quase bateria nenhuma... (Não sei se serão opções da toshiba mas da' para controlar desde a velocidade da fan passando pela luminosidade do ecrã ate' aos Mhz do CPU para poupar bateria...)
 
Última edição:
430€ por um Alienware???? nem pensava 2 vezes.

Sao bons portateis mas demasiado caros. Se arranjas um nesses termpos axo q e de aproveitar.

P.S. o prob do disco ser pequeno e dos mais simples de remediar! mesmo q n seja com um disco interno arranja-se um usb!
 
tal como referi, apenas tenho que comprar uma bateria nova(63euros), de resto, um HP Presario AMD 3000+ que fui comprar para um amigo, nao e tao rapido(se bem que eu goste de amd, e me custe dizer isto......)
 
Back
Topo