1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alienware m14x disco

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por nosense10, 27 de Abril de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1232)

1. nosense10

nosense10 Power Member

Boas
    Gostaria de saber o que aconselham para substituir o meu disco de 7200rpm, um seagate momentus xt de 500gb/750gb ou um SSD? E se sim qual e que me aconselham?

2. David.S

David.S Power Member

um SSD claro.

o modelo e a capacidade vai depender de quanto tens para gastar,mas os intel e os samsung são os melhores.

3. nosense10

nosense10 Power Member

Boas nao gostaria de ultrapassar os 150 180 euros por isso pareceme que o maximo que consigo arranjar em ssd e 120gb algum modelp que recomendes em particular

4. harrypoteru

harrypoteru Power Member

Sem dúvida alguma, o Samsung SSD 830, de 128gb. Na ***** tens a 159,9€ (com norton ghost + kit de instalação) e na ***** tens a 156,9€.

5. David.S

David.S Power Member

tambem concordo.

depois podes comprar uma caixa e usar esse hdd do alienware externo.

6. joaodiogo321

joaodiogo321 Power Member

Se fores para um ssd, recomendo vivamente samsung 830. Agora o modelo depende do preço. Pelo teu orçamento consegues o de 128gb perfeitamente.

7. brruno

brruno Power Member

por 195€ ja arranjas o novo Intel 330 de 180GB na *****

8. nosense10

nosense10 Power Member

Ja agora esse intel vs samsung compensa?

9. brruno

brruno Power Member

em termos de performance é dificil de dizer ; o Intel 330 é muito recente e ainda não há muitos teste a ele , mas dos que vi parece-me estar ao mesmo nivel , talvez um ligeira vantagem para o Samsung mas sem ser nesses testes que avaliam ao milimetro não vais notar qualquer diferença no seu uso
    o e Intel tem é uma melhor relação de € por Gb..

Partilhar esta Página