1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alienware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kandalf, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1383)

1. Kandalf

Kandalf Power Member

Eu já tinha ouvido falar muito bem desta marca e agora estou a pensar em compara outro computador e tive a ver e esta marca parece muito boa.. Queria saber a vossa opinião mas queria um computador no máximo 1500€ tive a ver o alianware AREA 51 7500

(http://www.alienware.com/Product_Pages/desktop_all_default.aspx)

custa cerca de 1260€

Com este dinheiro será que conseguía fazer uma maquina melhor?

Alguém sabe se há alguma loja em portugal que venda esta marca?
    Ou alguma de onde posso mandar vir desde que seja dentro da UE para não pagar impostos alfandegários..

2. Romani48

Romani48 Power Member

mesmo que faças uma config mais barata esses pcs estão afinados promenorizadamente :D

e em Portugal ? era bom era..

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

podes fazer um pc muito bom ca em portugal!
    por 1500euros pode-se fazer mesmo grande maquina!

4. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Já consideraste a opção Commodore? http://www.commodoregaming.com/pcshop/Home.aspx

Parecem-me estar no mesmo mercado que os Alienware, e como está na Europa talvez fique mais barato. De qualquer modo, os Alienware são umas belas máquinas. Sempre gosteia particularmente das caixas, se bem que não têm as possibilidades dos Commodore que referi acima (as caixas, digo).

5. Kandalf

Kandalf Power Member

Ate parecem boas maquinas mas as caixas deixam algo a desejar quanto a mim.. Gostava mesmo era dos Alienware e parece impossivel como nenhuma empresa portuguesa consegui ser distribuidor desta marca..

Assim parece que vou ter que ser eu a fazer o computador tenho que ver se me meto a par das novidades para fazer uma boa escolha

6. PacChild

PacChild Power Member

pois eu tb ja ah algum tempo andei pa fazer um pc la mas depois.... nda.
    para o mandares vir...
    tive de fazer um pc ca por Portugal... mas ainda n desisti de ter uma caixa com akelas.:-D

7. Pallad1um

Pallad1um Power Member

8. Romani48

Romani48 Power Member

Dessas caixas, a que a eu sempre desejei foi a primeira vento :D

Partilhar esta Página