Alimentação de gráfica AGP 8X

ravscool

Membro
Olá.

Comprei no ebay uma Gainward Bliss 7600 GS AGP, 256MB Golden Sample (NVIDIA 7600 GS AGP, 256MB DDR3, TV-DVI)

Especificações:

GPU:NVIDIA GeForce 7600 GS
AGPGPU Clockspeed: 450+
Memory:256MB DDR3
Memory Clockspeed: 1100+
Pixels per clock (peak) :NA
Bandwidth:NARamdac:NA
Bus:AGP 8X
Cooling:2-Slot Fan
Video-Features:HD-Output
Connectivity:DVI-I + VGA

A placa custou-me 50€ + 9,60€ de portes (Veio da Alemanha) tem 6 meses de uso segundo o vendedor.

O que acontece é que ela veio fora da caixa original e embrulhada em jornais dentro do uma caixa normal.

O vendedor não me enviou o cabo de alimentação desta, ela usa um conector preto de 6 pinos e pelo que vi num PDF da Gainward é um cablo Molex em Y que tem na extremidade um conector preto de 6 pinos e no outro lado tem duas ligações Molex (penso que só precisa de uma para fornecer energia e a outra é para extensão). Podem ver o PDF em : http://media.gainward.de/files/Specifications/8286_Bliss7600GS_AGP_DT_256MB_GS_datasheet.pdf

Já enviei um e-mail à Gainward para ver se é possível comprar esse cabo, também tentei pedir a uma loja de informática a ver se me arranjam um cabo desses.

Agora o que me ocorreu é que a minha fonte de alimentação (LC Power Silent Giant LC6550GP V2.0 GREEN POWER) tem um cabo de 6 pinos para PCI-Express, será que este cabo derá para a minha gráfica AGP? Terá a voltagem/potência compatível com a minha placa?

Espero que me possam ajudar neste problema.

Cumprimentos
Rodrigo Silva
 
Última edição:
Back
Topo