1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alimentaçao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GoDNesS, 21 de Dezembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 641)

1. GoDNesS

GoDNesS Power Member

será que terei que investir numa fonte de 400w p cima?
    tenho uma de 350 se nao me engano

2. GoDNesS

GoDNesS Power Member

será que terei que investir numa fonte de 400w p cima?
    tenho uma de 350 se nao me engano
    [​IMG][/URL][/IMG]

3. fontes de alimentaçao mais fortes so se aplica se tiveres um pc km muitos compomentes e com luzes,coolers assim se justifica a uma fonte de alimentaçao mais forte umas de 360w é optima ate demais

4. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Talvez
    Qual é a tua grafica? E o resto do sistema?

Já agora verifica se o molex da placa está bem ligado.

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

é melhor teres calma pq há muita gente ultimamente k aparece isso e tem boas fontes... Parece-me k deve existir um problema a nivel de drivers do chipset ou das gráficas... Isso sempre apareceu ou foi agora do nada ?

6. GoDNesS

GoDNesS Power Member

é assim
    aquela mensagem aparece quase sempre que ligo o PC, nao quando renicio
    a grafica é 1 geforce 6600 GT e ten-se que ligar a grafica a fonte de alimentaçao, coisa que ta feita.
    tenho 2 discos duros ligados em paralelo tenho drive disquetes, palca de rede placa de som, e tenho 1 leitor de DVD, tenho tambem 1 gravador CDRW mas ta dsactivado porque nao tenho mais conectores para o ligar porque a fonte so tras 4 conetores e ja estao a ser todos usados :s

os drivers que tenho sao estes "version 81.89" sacados no site oficial da ASUS
    é que tipo com isto a placa nao me esta a render 100%
    e se eu a paguei quero que ela renda a 100% carago! lol :D
    tks pll :)

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem, talvez precises mesmo duma fonte decente... Pelo que dizes a fonte não deve ser grande coisa...

8. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Há uns dias apareceu-me essa mesma menagem ao ligar o pc, mas até agora só apareceu uma vez. Fiz restart e nunca mais apareceu. Não noto nenhuma perda de performance da gráfica.
    Não tenho a gráfica ligada a fonte, apenas no slot pci-e. Não venho nenhum encaixe para ligar mais nada à gráfica, a não ser o sli bridge. A minha á um Asus 6600GT.

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Algumas 6600GT não trazem... Tenho praqui uma da Leadtek e não tem connector... Se tens uma boa fonte não te preocupes com isso :)

Partilhar esta Página