Alinhar página HTML

GlassPrisioner

Power Member
Boas pessoal, estava eu todo feliz a fazer um site e tive uma branca. Criei a página mas esqueci-me de como a alinhar ao centro, por exemplo.

Imaginem, a página dá perfeitamente em 1024x768, mas em 1280x720 já fica mal, as imagens começam a repetir-se. Esqueci-me de como a centrar para ser possível visualizar em qualquer resolução, e também me disseram que dava para fazer de forma à página tomar a resolução do monitor de quem a está a visualizar. Esta última não tenho certeza, mas sei que estava sempre a centrar os sites e esqueci-me por completo de como o fazer (tenho apontado, mas já não faço a mínima por onde anda).

Agradecia alguma iluminação enquanto não me recordo. Obrigado!

EDIT: Podem dar o código, ou então, se existir forma de o fazer no DreamWeaver, agradecia.
 
Última edição:
Experimenta por isto a seguir ah tag <body>
PHP:
<div style="margin: 0pt auto; width: 1024px;">
E esta antes da </body>
PHP:
</div>

Ali no 1024 talvez tenhas q alterar... porque nao sei a largura do teu site..

O que esse codigozito vai fazer e' criar uma "divisao" com 1024px de largura e centrar essa mesma divisao no browser...

A questao e' se depois o teu site tem 1024px de largra ou nao...

QQ duvida apita.
 
Boas pessoal, estava eu todo feliz a fazer um site e tive uma branca. Criei a página mas esqueci-me de como a alinhar ao centro, por exemplo.

Imaginem, a página dá perfeitamente em 1024x768, mas em 1280x720 já fica mal, as imagens começam a repetir-se. Esqueci-me de como a centrar para ser possível visualizar em qualquer resolução, e também me disseram que dava para fazer de forma à página tomar a resolução do monitor de quem a está a visualizar. Esta última não tenho certeza, mas sei que estava sempre a centrar os sites e esqueci-me por completo de como o fazer (tenho apontado, mas já não faço a mínima por onde anda).

Agradecia alguma iluminação enquanto não me recordo. Obrigado!

EDIT: Podem dar o código, ou então, se existir forma de o fazer no DreamWeaver, agradecia.


Acrescenta isto:

<style>

#my_website_holder_id { margin:auto; }

</style>

... e é só :p
 
Back
Topo