1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alinhar verticalmente uma imagem!

Discussão em 'Web Development' iniciada por p0rny, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1693)

1. p0rny

p0rny Power Member

Oi pessoal, gostaria de saber se é possível alinhar uma imagem ao centro, mas na vertical? Do género que visualizando a página em diferentes resoluções a imagem apareça sempre perfeitamente centrada horizontal e verticalmente..

;)

2. p0rny

p0rny Power Member

Hum será o valign? Não me parece, segundo percebi ele faz o alinhamento vertical dentro de uma tabela. Obrigado na mesma.. eu sei que há sites que se ajustam automaticamente para diferentes resoluções colocando o conteúdo ao centro, eu queria algo desse género mas ainda mais simples.. só precisava de funcionar numa imagem :P

3. pesta

pesta Power Member

Já tenstaste o fixed com left 50% e top 50% (estou a atirar para o ar, é só uma ideia...) ?

4. |pr3t3nd3r|

|pr3t3nd3r| Power Member

podes fazer com uma tabela
    das altura a tabela de 100%, largura de 100% e depois colocar o valign="middle" e align="center"

acho que é assim que se escreve!!!

o codigo acho que é algo do genero
    Código:
    <table height="100%" width="100%">
      <tr>
        <td valign="middle" align="center">
               [aki poes a imagem]
        </td>
      </tr>
    </table>

espero que nao me tenha enganado no codigo, fiz de cabeça :(

5. p0rny

p0rny Power Member

Obrigado pela ajuda mas infelizmente não resultou :( Quando li o código pareceu-me lógico mas experimentei ver a página num monitor de 19 na faculdade e continua subida para cima a imagem, em vez de estar perfeitamente centrada.. bem, não é uma coisa que vá matar muito mas se mais alguém tiver sugestões, let them come :D

6. cula_ru

cula_ru Power Member

queres aimagem alinhada ao centro de que?

7. hostmake

hostmake Power Member

Ele quer centrado a página, o que apenas com tabelas é impossivel.

Vais ter mesmo que um usar um layer, absoluto para centrares no meio.

8. p0rny

p0rny Power Member

9. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Eu acho que o código está bem, fica centrada.

Partilhar esta Página