All-In-One Hasher

Anubite

Power Member
Titulo do Projecto: All-In-One Hasher
Site Oficial: http://hash.makemilk.net/
Líder do Projecto: Anubite
Descrição do Projecto: A ideia surgiu da necessidade de fazer o hashing de string e sempre que necessitava de utilizar vários algoritmos tinha de ir a vários sites diferentes, não conhecia nenhum que fizesse o que queria. Estava sem nada para fazer numa aula e decidi começar a desenvolver este pequeno "programinha". Não é nada de especial nem muito complexo mas achei que poderia ajudar algumas pessoas, daí decidi partilhar com a comunidade. Assim que tiver um pouco de tempo trabalharei no design do mesmo, está muito simples.
Aguardam-se comentários
smile.png


Funcionalidades implementadas:
  • Seleccionar apenas o algoritmo que se pretende usar;
 
Duas coisas.

Escolher o hash desejado antes de enviares para o servidor.
- se eu uso uma ferramenta destas, e porque ja tenho ideia do algoritmo que quero usar,
- ajuda a poupar recursos no servidor, não é que sejam muitos mas...

Sempre que possivel, usa Javascript para fazer o hash.
- Permite usar o site em modo offline
- Poupas comunicação com o servidor.
- Sinto-me mais seguro sabendo que não estás a enviar informação para o servidor e criar uma rainbow table por trás =P
- A Google já te oferece alguns algoritmos de borla: http://code.google.com/p/crypto-js/
 
Duas coisas.

Escolher o hash desejado antes de enviares para o servidor.
- se eu uso uma ferramenta destas, e porque ja tenho ideia do algoritmo que quero usar,
- ajuda a poupar recursos no servidor, não é que sejam muitos mas...

Sempre que possivel, usa Javascript para fazer o hash.
- Permite usar o site em modo offline
- Poupas comunicação com o servidor.
- Sinto-me mais seguro sabendo que não estás a enviar informação para o servidor e criar uma rainbow table por trás =P
- A Google já te oferece alguns algoritmos de borla: http://code.google.com/p/crypto-js/
A opção de escolher os algoritmos que queres já está implementado, clicando em "Options" aparece os algoritmos que se pretende usar.
Em relação ao JavaScript é uma ideia :)
Mas uma ideia seria também ter uma parte para decifrar :P
 
váááááááá.... é suposto eu adivinhar que um bocado de texto exactamente igual a um titulo básico do browser é clickável???
Diferencia lá isso para a malta saber que pode clickar lá.
 
O All-In-One Hasher já grava as strings encriptadas. Dentro de dias estará disponível a opção para desencriptar. Quanto mais o usares mais inteligente ele fica.
Vê @ goo.gl/L1x4d
 
Sim claro =)
Ate porque a maioria que usa ferramentas dessas, ou usa para algo rápido, ou é novato na area.

Outros têm acesso a um terminal que rapidamente se faz isso, e mantêm a privacidade =P
 
Sim claro =)
Ate porque a maioria que usa ferramentas dessas, ou usa para algo rápido, ou é novato na area.

Outros têm acesso a um terminal que rapidamente se faz isso, e mantêm a privacidade =P
Ainda irei ponderar se mantenho a guardar na BD ou não.
Talvez crie um executável a comunicar com o servidor por webservice.
 
Acabei por remover a funcionalidade que inseria na BD as strings que eram calculadas, a única coisa que guarda agora é a última data de cálculo, para motivos estatísticos.
 
Back
Topo