all-in-one monitor stand

Quero comprar um novo PC. E como gostaria que este fosse pouco espaçoso e até algo transportável decidi comprar algo do tipo que podem ver na imagem.

usff2007fn6.jpg

é o ultra small form da dell. Como esta marca tem preços um pouco elevados, têm conhecimento de alguma loja que venda algo parecido, mas sem ser da marca em questão?

Obrigado
 
No Natal do ano passado, fiz umas horitas na ***** e eles vendem lá LCD PC's. Posso dar-te um link, mas não tem pics...

Mas informa-te, liga para lá, ou assim, por acaso são uma cena porreirita...

cumps
 
Em Portugal, e para o grande descontentamento do blastarr, acho que só encontras mesmo o iMac.

Para ter um PC que não dá para fazer upgrades mais vale comprar logo um laptop, que é o que o iMac não diz que é apenas por não ter uma bateria... :P
Afinal de contas, um laptop é um "all-in-one pc, monitor stand, keyboard and mouse" -touchpad-, e dá para adicionar todos os periféricos e monitores stand-alone convencionais do mercado.

Mas eu sou suspeito, tenho aquilo que os Apple fans tanto desejam ter no mundo OSX -mas só podem ter adquirindo um laptop Macbook modificado por terceiros a preços exorbitantes-, um TabletPC. :004:
 
Última edição:
Back
Topo