1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

All in Wonder ou Pinnacle PCTV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vEgA, 12 de Julho de 2002. (Respostas: 1; Visualizações: 830)

1. vEgA

vEgA Power Member

Estou a pensar comprar uma placa que faça captura de TV, no entanto encontro-me num dilema:

O que será melhor em termos de qualidade de imagem/performance?

Uma placa gráfica ATI all in wonder 7500

ou

Uma placa gráfica ATI Radeon 7500/8500 com uma placa de captura de TV Pinnacle PCTV.

Agradeço as vossas opiniões

2. lunatic

lunatic Power Member

só posso dicer-te q já tive uma pinnacles, aliás ainda tenho e só consigo por a funcionar com o win98/ME, mas no Win2000/XP não funciona nada bem.... também já tive uma hauppauge e penso quanto a driver e software é melhor a hauppauge.....
    Em este momento tenho planes para adquirir uma All-in-Wonder 7500 ou 8500 da Hercules, mas o preço q até agora encontrei não está a altura do meu orçamento......
    Resumindo, se queres poupar 1 slot PCI e não ter o dobro do trabalho (2 placas implica 2 driver+2 software, etc.) e menos dores de cabeza compra uma Hercules All-in-Wonder, tem TV, Captura e placa gráfica......
    Eu só vou espera c calhar 6 meses para comprar essa placa....
    Boa sorte.

N.B.1: se procurares bem no forum as de reparar q muita gente tem problemas em instalar a PCTV da pinnacles, eu fui 1 deles!!!

Partilhar esta Página