MMO All Points Bulletin: Reloaded (Reloaded Studios)

Ja' comecas novamente a investir tempo antes da release Rev... ve la' se nao sai dai o mesmo que ao Crimecraft...

Tambem estou interessado no APB, mas tal como no Crimecraft nao mexo uma palha antes de ter a certeza do que sai.
Os mmofps ainda estao a dar os primeiros passos por isso para mim so na release 'e que os avalio e decido se valem o esforco ou nao.

Mas boa sorte com o clan, e se o APB se revelar um bom jogo talvez joguemos juntos ;)
 
Ja' comecas novamente a investir tempo antes da release Rev... ve la' se nao sai dai o mesmo que ao Crimecraft...

Tambem estou interessado no APB, mas tal como no Crimecraft nao mexo uma palha antes de ter a certeza do que sai.
Os mmofps ainda estao a dar os primeiros passos por isso para mim so na release 'e que os avalio e decido se valem o esforco ou nao.

Mas boa sorte com o clan, e se o APB se revelar um bom jogo talvez joguemos juntos ;)

Se houve coisa que nunca me arrependi foi do que invisto ou deixo de investir e acho que apenas eu sei o que devo ou não fazer. Se gosto do jogo fico, se não gostar foi mais uma experiencia... Se tu não gostas de fazer cenas destas não faças, isso é contigo.

Vai ser free? Se não for, não vai ter mt gente lá. Mas se tb só dá para 100 players, é fraquito. O SA:MP dá para 500.

Acho piada quando o pessoal diz estas cenas, até parece que as editoras têm por obrigação de trabalhar de borla. Como é q podes dizer que se não for free que não vai ter muita gente? loOL
Nem vou dizer mais nada sobre a questão porque esta guerra dos sexos já é bem antiga... cada um que tire as suas conclusões e que faça o que entender.
E para tua informação o APB não é só para 100 players, é 100 players por district e 10.000 por city, mais npcs. Parece pouco? :P
 
Última edição:
Acho piada quando o pessoal diz estas cenas, até parece que as editoras têm por obrigação de trabalhar de borla. Como é q podes dizer que se não for free que não vai ter muita gente? loOL
Nem vou dizer mais nada sobre a questão porque esta guerra dos sexos já é bem antiga... cada um que tire as suas conclusões e que faça o que entender.
E para tua informação o APB não é só para 100 players, é 100 players por district e 10.000 por city, mais npcs. Parece pouco?
Quando falei free, não era de ser completamente free. Era poderes jogar à borla com certas coisas a pagar com dinheiro real.
Como os jogos da Aeria games. Live for speed tb é um bocado assim.
Até como especie de demo.
Porque o crimeshaft a pagar mensalidades, duvido que tenha muita gente a jogar. E provavelmente vão ser só meninos mimados com dinheiro a mais.

Não se esqueçam que estes jogos vão ter sempre como concorrencia os servers RPG do SA:MP.


E sim, se for 10.000 por cidade e 100 por district já é mais aceitavel.
 
O jogo parece não ter conteúdo suficiente para ter mensalidades (mas posso tar errado) podiam fazer o sistema do Guild Wars pagar o jogo e não ter mensalidades, mas o jogo parece estar muito bom a ver vamos...
 
Este jogo parece ser brutal, alguem ja sabe se vai ser free ou se tem subscrição paga? era lindo se fosse free... Mas duvido tendo em conta o Hype em volta do jogo, e garanto que vai ter milhares de jogadores interessados tendo em conta a sua semelhança com GTA

Qualquer das maneiras estou a pensar em jogar lol :D
 
Última edição:
Este jogo parece ser brutal, alguem ja sabe se vai ser free ou se tem subscrição paga? era lindo se fosse free... Mas duvido tendo em conta o Hype em volta do jogo, e garanto que vai ter milhares de jogadores interessados tendo em conta a sua semelhança com GTA

Qualquer das maneiras estou a pensar em jogar lol :D

Ainda não houve adiantamentos de subscrições nem mesmo do preço do jogo. Mas é P2P. :)

Se estiveres interessado em arranjar gang para conheceres algum pessoal fixe do genero diz qq coisa. ;)
 
Ao que parece a RTW está a dar que falar e a comunidade em volta do APB continua a crescer.
Em ultimo headline, APB em Cologne/Alemanha, na Gamescon. Já foi à alguns dias mas para quem não viu nada deixo aqui mais umas dicas.

Gameplay Video German: http://www.gamestar.de/index.cfm?pid=1589&pk=12657
Youtube Gamescon Gameplay: http://www.youtube.com/watch?v=23kxafcGhPc
EJ Moreland interview @ Gamescon: http://g4tv.com/thefeed/blog/post/6...ner-Interview-We-Make-Cops-Look-Sexy-Too.html

Logo passo mais uns links. :) Let the droolin' begin! :P
 
Última edição:
Back
Topo