MMO All Points Bulletin: Reloaded (Reloaded Studios)

A beta penso que já saiu.

Hum, nop.

Está aqui o ultimo comunicado sobre a questão:

"Guys, we totally understand you want to get your hands on the Beta. We're probably more excited than you are to start letting people in. However, as with everything at RTW, we're not going to send out broader public invites until we're 100% happy with how things are running. Launching an online title of this scale is an incredible undertaking (even at the beta stage) and it's always going to be slightly bumpy.

But saying that, we're so close, I can smell it (or that could just be the ops team, they've been here a while) and we will be letting people in soon. We're in a very good place and we want your first experiences in APB to be as smooth and hassle free as we can possibly make it at this testing phase."

Estamos perto mas a beta continua atrasada infelizmente.
 
ya

quando é que podemos jogar isto?

Os convites para a beta já começaram a sair há coisa de um mês. Do meu gang já lá estão uns 10 a jogar, eu é que ainda não recebi nada porque como já se sabe, as primeiras fases das betas são muito selectivas em relação a questões geográficas e afins.

O jogo em si só sai no inicio do ano que vem, provavelmente Q2 se atrasar um pouco.

Se estiverem interessados em se juntar fica aqui o link: www.wearetheresistance.forumotion.net

Big up.
 
Boas, ainda vai haver beta este mês? é que segundo parece o jogo sai já em março, pelo que uma beta agora em fevereiro pareça um pouco... impossivel. Mas seria fixe que houvesse uma. Alguém tem informações?

Btw, para quem não viu aqui está uma versão HD completa, sem interferências dos 2 devs a jogar. (até acho que aparece algumas coisas a mais que no podcast):

http://www.youtube.com/watch?v=it_O7JSsIEM&feature=related

É a parte 1, no fim do filme aparece link para parte 2.

Cumps
 
A beta tem estado a decorrer. Com alguns tralhos à mistura pois esta beta é baseada em playsessions.
Já acabou agora esta ultima semana de playtest e de momento ainda não há mais nada marcado.

Ao interessados aviso desde já... este jogo de momento está pesado que doi! Muito lag à mistura com bugs e fps drop tornam o gameplay pouco smooth mesmo para quem tem boas máquinas.
 
talvez, mas convem compreender que É BETA. Eles não se devem importar muito com a bandwith dos servidores por agora, o que, apesar de ser mau, tem a sua razão de ser. Mas ainda assim, gostava de testar este jogo com a minha máquina a ver se conseguia correr no máximo :P o jogo parece estar muito louco.

EDIT: porque quem ve os 2 devs a jogar vê-se que eles jogam sem lags. Pode ter sido uma espécie de lan ou coisa assim, mas duvido e penso que é esse nivel de qualidade (de bandwidth) que eles pretendem obter na versão final do jogo.
 
Última edição:
You've been selected as a Beta Tester!

YIPIIIII :003:

Domingo vai dar pa jogar ^^

Furious Fighters: Closed Beta Playsession
Sunday 14 March 2010
2000 GMT – 2200 GMT

Talvez seja a ultima Playsession do Closed Beta, supostamente saíria este mês...

Depois dou a minha opinião ;)
 
Tambem fui selecionado, e tambem tou nos furious fighters

EDIT: Já agora para ter a certeza quando diz o horario 2000gmt - 2200gmt é que horas? 20h ás 22h?
 
Última edição:
Back
Topo