MMO All Points Bulletin: Reloaded (Reloaded Studios)

Bem uma coisa é certa... não se pode dizer que há poucos interessados...

*Tirei o link para o screenshot, alguns users podem não gostar* Basicamente um ecran 22' cheio de nomes e mal chega a letra N nos nomes.. lol

Como vêm a lista de users online mal chega à letra N aí... o_O

Já passou os 6k de pessoal ao mesmo tempo online... jeeesh ...beta forum list btw.
 
Última edição:
Bem uma coisa é certa... não se pode dizer que há poucos interessados...

*Tirei o link para o screenshot, alguns users podem não gostar* Basicamente um ecran 22' cheio de nomes e mal chega a letra N nos nomes.. lol

Como vêm a lista de users online mal chega à letra N aí... o_O

Já passou os 6k de pessoal ao mesmo tempo online... jeeesh ...beta forum list btw.

Eu a ti vi te lá a jogar, ainda tava no tuturial.
 
Só partilhar aqui isto que fiz agora... :)

30rp9qg.jpg
 
Eu desde o inicio queria ser enforcer mas depois de ver o cartaz, está-me a dar vontade de roubar carteiras a velhinhas... Será que tenho problemas?
 
Eu desde o inicio queria ser enforcer mas depois de ver o cartaz, está-me a dar vontade de roubar carteiras a velhinhas... Será que tenho problemas?

Alguns de nós têm chars enforcer, para testar e etc. Não há é possibilidade de jogar com as duas e muito menos estar associado a clans de ambas as facções, isso não permitimos.

Cumps.
 
Sim. Já sei que não estás neste test group por isso é que ainda não te tinha dito nada ;)

Por acaso estou nos Heavy Hitters, Furious Fighters é o pessoal que foi convidado agora há pouco tempo.
Vamos ter playsessions diferentes por isso nem adianta combinar nada... hehe. Se houver por aí Heavy Hitters avisem, hei-de lá estar durante o playtest todo e se precisarem de algo é só dar whisper. ;)

Conselho para quem vai ver o APB pela primeira vez... underhype. O jogo ainda precisa de muita coisa, de momento é apenas um shooter com opções de costumização brutas. lol
 
Back
Topo