MMO All Points Bulletin: Reloaded (Reloaded Studios)

pois eu pelo feedback que o ppl esta a dar das duas uma ou a versao que vai sair esta muito melhor que a beta ou entao eu so compro uns boms meses depois de sair....
 
Aqui há mais gente em enforcer ou criminal? Pra saber o que hei de fazer.

EDIT: Estou nos Furious Fighters.
 
Última edição:
Boas!

Estou na BETA, e o jogo tem um conceito muito prometedor com grandes potencialidades como a maneira como o VOIP funciona ou mesmo o music editor e as rádios nos carros. Actualmente está com alguns problemas, como algum lag na condução e problemas gráficos em SO's de 32bits. Mas quando isso tudo estiver resolvido será sem duvida 1 bom playground.

Tenho lá 1 enforcer. Joguei muito pouco pois actualmente são sessões de 2 horas ao domingo e de jeito so joguei mesmo hoje essas tais 2 horas completas. Desde já destaco a personalização quer da personagem como do nosso carro.

De notar as missões que à primeira vista são 1 seca mas vistas melhor são bem divertidas. Destaco 2 coisas. Numa missão minha em que tinha de investigar uns assaltos (tirando fotografias às montras partidas e tudo) em que nas fases finais fui confrontado com um outro jogador criminoso que me tentava impedir de cumprir os meus objectivos em tempo limite, e noutro caso em que eu próprio fui chamado a fazer o mesmo no crime do mesmo jogador por acaso. Great fun... Chegar lá à patrão com a sirene ligada e tal.. Grande perseguição pelos becos para o apanhar.

O facto de podermos usar armas não letais para os incapacitar e prende-los tá demais. Outra coisa que dá pica é fazer a ronda pelas ruas e ao ver jogadores crims a prepararem-se para fazer 1 assalto (e se não estivermos em nenhuma missão) usar a tecla "witness crime" para os apanhar em flagrante e iniciar a perseguição. (infelizmente quando o fiz, era 1 carrinha com 3 gajo la dentro, em que os 2 que iam atras abriram as portas e começaram a disparar... boom... correu mal.... )

Portanto quem quiser organizar aí 1 sessãozita diga qq coisa, quem sabe ate podemos criar lá 1 GOE tuga completa com fardas e carros personalizados.
 
as pessoas fazem role play neste jogo? curto muito dar um role play no GTA SA num servidor de role play, mas algo como este jogo seria uma melhoria
 
eles aceitam muita gente para a beta? só vi o tópico ontem, só me inscrevi ontem para a beta

Ultimamente têm aceite mais gente. Eu e o meu irmão entramos recentemente. É uma questão de teres paciência, eu só fui seleccionado 1 ou 2 semanas depois de me ter inscrito, o meu irmão foi prai 3/4 dias.
 
Back
Topo