1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

all seeing eye morreu?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por sl4ck, 22 de Novembro de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 2409)

1. sl4ck

sl4ck Power Member

alguem sabe o que se passa com o all seeing eye?

desde alguns tempos para cá não me detecta server algum....quer nacional, quer internacional :confused:

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

O meu está a funcionar normalmente (COD).

3. brock

brock Folding Member

Segundo li pelo forum algures também andavam com problemas experimentei á coisa de duas semanas e realmente só me apareciam alguns servidores e não conseguia meter a nacionalidade.
    (Resumindo andava esquisito).
    cump's.

4. sl4ck

sl4ck Power Member

Esqueci-me de dizer que o meu comentario se refere ao CS:S

5. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

já de há muito sl4ckzinho.. os filtros dos países foram-se.. entre outras coisas! A yahoo desde que pegou naquilo cagou completamente.. :\

6. sl4ck

sl4ck Power Member

alguem conhece algum prog semelhante com filtros avançados como o eye e que suporte o CS:S?

O gamespy é um pouco fracote e não sei se suporta o CS:S ja não o uso desde o C&C Renegade :002:

7. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

já me falaram bem de um tal XFire

8. SHZR

SHZR Power Member

Se morreu, eu perdi o enterro ...

Sorry, não resisti! :D

9. RuFuS

RuFuS Power Member

Também estou com o mesmo problema desde há um mês...não encontro qualquer server de cod2...

10. firetiger

firetiger Power Member

xfire procura no google

11. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

A mim só encontra se não meter qualquer nacionalidade, e assim aparece todos os servers possiveis, e tenho que andar lá á procura dos PT's.
    Quando os encontro é logo prós favoritos. :P

Esse XFire detecta o país?

Cumps

12. vjoe

vjoe Power Member

13. Shepherd

Shepherd Power Member

Epá granda post.
    Ah algum tempo que ando maluco com All seeing "Olho".
    Pensei que fosse o meu PC ou o Software que tenho instalado que tivesse a causar algum conflito, mas pelos visto é geral.

Arranjei um programa chamado Q-traker que faz mt bem o que o "OLHO" fazia.

Até descobri que ha um servidor de medal of honor na antartida. Os esquimos tb são GAMERS.

:-D

14. Morpheus

Morpheus Banido

ehehe ao menos esse server para alem de ter sempre jogadores frescos deve de estar bem fresquinho!!! ... ou não

15. Rulezz

Rulezz Banido

Não morreu nada, apenas as Bandeiras de Portugal UK, Alemanha, e todos os países desapareceram e agora só da para procurar todos os servidores, não da para fazer filtros de Países e isso, falo disto porque no Mohaa ta assim, agora se no CS ou isso ta diferente não sei, espero ter ajudado

16. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

usando o eye facilmente se encontra servers.. desactivam o pais e metem por ping menor a 50 que o que aparece são tugas ;)

o meu problema é no search para servers de COD2 o eye craxar-me o pc :S

17. Pure_Water

Pure_Water Power Member

deixei de usar o ASE para o CS:S a muito tempo...chegou a uma altura em que ele morreu no idea porque. Agora uso os favoritos no steam que dá muito mais jeito, e tem auto-retry e tudo :002:

18. Alguem me sabe explicar como funciona o all-seeing eye ou outro qualquer programa de server browser?

Sou noviço nestas andanças de jogos em multiplayer, e nao consigo jogar o COD2 em multiplayer, ....Só preciso mesmo de algumas dicas

Cump's

Última edição pelo moderador: 10 de Fevereiro de 2007
  19. prick

prick Power Member

Game-monitor.com

Nada de instalações, não uso outra coisa.

Partilhar esta Página