all seeing eye morreu?

sl4ck

Power Member
alguem sabe o que se passa com o all seeing eye?

desde alguns tempos para cá não me detecta server algum....quer nacional, quer internacional :confused:
 
Segundo li pelo forum algures também andavam com problemas experimentei á coisa de duas semanas e realmente só me apareciam alguns servidores e não conseguia meter a nacionalidade.
(Resumindo andava esquisito).
cump's.
 
já de há muito sl4ckzinho.. os filtros dos países foram-se.. entre outras coisas! A yahoo desde que pegou naquilo cagou completamente.. :\
 
alguem conhece algum prog semelhante com filtros avançados como o eye e que suporte o CS:S?

O gamespy é um pouco fracote e não sei se suporta o CS:S ja não o uso desde o C&C Renegade :002:
 
A mim só encontra se não meter qualquer nacionalidade, e assim aparece todos os servers possiveis, e tenho que andar lá á procura dos PT's.
Quando os encontro é logo prós favoritos. :P

Esse XFire detecta o país?

Cumps
 
Epá granda post.
Ah algum tempo que ando maluco com All seeing "Olho".
Pensei que fosse o meu PC ou o Software que tenho instalado que tivesse a causar algum conflito, mas pelos visto é geral.

Arranjei um programa chamado Q-traker que faz mt bem o que o "OLHO" fazia.

Até descobri que ha um servidor de medal of honor na antartida. Os esquimos tb são GAMERS.

:-D
 
Não morreu nada, apenas as Bandeiras de Portugal UK, Alemanha, e todos os países desapareceram e agora só da para procurar todos os servidores, não da para fazer filtros de Países e isso, falo disto porque no Mohaa ta assim, agora se no CS ou isso ta diferente não sei, espero ter ajudado
 
usando o eye facilmente se encontra servers.. desactivam o pais e metem por ping menor a 50 que o que aparece são tugas ;)

o meu problema é no search para servers de COD2 o eye craxar-me o pc :S
 
deixei de usar o ASE para o CS:S a muito tempo...chegou a uma altura em que ele morreu no idea porque. Agora uso os favoritos no steam que dá muito mais jeito, e tem auto-retry e tudo :002:
 
Alguem me sabe explicar como funciona o all-seeing eye ou outro qualquer programa de server browser?

Sou noviço nestas andanças de jogos em multiplayer, e nao consigo jogar o COD2 em multiplayer, ....Só preciso mesmo de algumas dicas

Agradecido

Cump's
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo