All Seeing eye

Skorpion666

Suspenso
Boas...
Uma ajudinha...Já não jogava nada online há bastante tempo, e na altura usava o all seeing eye para encontrar os servidores, inclusive tinha filtros para portugal...No entanto quando estive há procura do programa percebi que já não funciona...

Há algum programa do mesmo género que o pessoal use agora?
 
Não funciona o ASE?
Agora fiquei surpreendido.
Há imenso tempo que não jogo nada através do ASE (ou de todo, o tempo anda mesmo curto), mas era o meu agregador favorito.

Enfim, tenho pena de ter acabado.
Eles aconselham o gamespy arcade.
No passado não gostava muito de usar este serviço porque deixava a net muito lenta, mas essas lembranças vem do tempo onde o significado de banda larga em PT era uma ligação de 512Kbs/128Kbs.
Hoje em dia é bem capaz de ser uma boa opção, lembro-me que já na altura era muito dinâmico e com óptimo aspecto (o motivo da lentidão era mesmo o ser todo pipi! :D ).

Muita gente também fala do Xfire.
Nunca usei pelo que não posso dar uma opinião sobre o serviço.
Ainda nem sequer percebi se é mesmo um agregador ou um serviço de downloads de tudo e mais alguma coisa.
É tudo muito confuso no site.

Meh!
Meu rico ASE, tão simples e eficiente que ele era..... R.I.P.
 
meu rico The All-Seeing Eye :(

infelizmente começaram a sair algumas releases com defeitos, pelo menos pelo que me lembro
utilizei muita vez este programa para jogar MoH: Spearhead

bons tempos :\
 
tambem usava o ASE, e fiquei um bocado surpreendido quando deixou de funcionar. mas isso ja aconteceu à muito tempo. depois passei a usar o XFire. a principio pode ser um pouco confuso, mas vais la.
 
Também tenho pena que o ASE tenha acabado. Era um bom software.

Agora utilizo o HLSW, muito parecido e com um suporte constante para novos jogos e funcionalidades.

Cumps.
 
eu cá tb utilizei o ASE por uns meses para uns COD2... deixei de jogar isso e quando voltei a tentar utilizar o programa... upss.. já não sei "trabalhar" com ele.... virei-me para o Xfire... para COD's é porreiro.. ficas com um profile online que apresenta as estatisticas do tempo que passas a jogar.. fixola!!
 
o ase era tão melhor que qualquer software do genero que exista por ai nos tempos que correm. para jogar mohaas instalei alguns desses programas novos..que frustração.
 
Back
Topo