All the truth about 7800GTX 512MB by ATI

[knap]

Power Member
Vejam este artigo, link.

Quando se pensava que uma marca não conseguia descer mais baixo...
Eu por mim não compro mais nenhum produto ATI. Espero que façam o mesmo. :)
 
lol
Mais uns slides maravilha iguais a tantos outros que ja rularam por ai pelos 2 lados.
Siga e topic closed :D :D

edit:
Esse conselho é que é melhor nao seguir. Nao queiras ter so 1 empresa no ramo grafico..... nao queiras!
 
Última edição:
É o desespero... da ATI

stocks.gif


Gosto é desta contradição em dois slides da mesma apresentação...:lol:

NVDesperateStand-7.jpg


Aqui criticam o novo Price Point de topo, acusando a Nvidia de limitar a procura (não é o que as lojas têm sentido)...

NVDesperateStand-17.jpg


...mas depois noutro slide comparam o produto da Nvidia nesse mesmo price point com um outro TBA (To Be Announced) da própria ATI...

Não há nada como tentar ser coerente sob pressão num departamento de marketing (até o próprio site que os divulga condena a ATI por este golpe de céguinho, refutando sem sentido tudo o que todos os sites de reviews e todas as lojas um pouco por todo o mundo afirmam)
 
[knap] disse:
Quando se pensava que uma marca não conseguia descer mais baixo...
Eu por mim não compro mais nenhum produto ATI. Espero que façam o mesmo. :)

Porque a nVidia nunca fez nada igual ou pior....
Desde os tempos de uns slides anti-powervr.

Quanto aos slides, é apenas o sublinhar de algumas vantagens da Ati, quotes isolados de reviews, FUD, etc.
Como já foi visto e repetido a nVidia pode fazer o mesmo.
 
Bem ate fazem os calculos de quanto tempo de vida tem a placa :-D será que podem fazer a minha tambem:rolleyes:, isso ate dava jeito para muita gente.
 
Por acaso nao percebo o porque de os distribuidores para as lojas retail da Europa nao têm acesso as X1800XT 512mb.

Se formos a ver:
http://www.newegg.com/Product/Produ...&Category=0&minPrice=&maxPrice=&Go.x=0&Go.y=0
Nos USA existem em qualquer sitio e agora pelas maos de 3 assembladores (His, ATI, conect3d), todas em stock e a baixar dos 600 euros.

A propria Dell tem as placas á venda e em stock:
http://amdzone.shopping.com/xFS?KW=x1800+xt&FN=Graphics+Cards&FD=1722

No Inquirer tinham dito que para a Europa a ATI so tava a vender para as fabricantes OEM, mas nao entendo porque nao distribuem ao vendedores Retail. Nem que fosse com poucas unidades.
Eles até podem dizer que têm boa disponiblidaded da X1800XT pq realmente têm, mas é so para alguns e os distribuidores retail europeus é que nao xeiram nada. So nos USA e os OEM parteners é que têm tido as placas.
Axo uma estupidez este atraso em relação á Europa.... nao bastava já as consolas e os jogos, agora tb isto.....
 
isto é uma situação a q a nvida, de uma forma ligeiramente diferente o fez, quando a ATI estava na na mo de cima, com as 9700PRO/9800PRO/XT....... agora é a vez da ATI, q esta comer pó da nVidia..........

Mas ainda bem q eles fazem isto, quem ganha com isto somos nos, consumidores...........
 
Tanta propaganda:rolleyes: , desta vez vinda da ATI, porque a nvidia tambem não é inocente.
Só é pena é cenas destas servem para enganar alguns noobs, e sacar-lhes o dinheiro.
No final quem fica mais prejudicado é o consumidor.
O slide da voltagem e do tempo de vida parece quase surreal. Onde foi que eles desencantaram aqueles numeros?
 
E aínda é mais ridículo porque fabricantes como a XFX e a BFG oferecem versões com OC significativo, e mesmo assim trazem garantia vitalícia.

Se tivessem mesmo problemas de Vcore, como é que os chips aínda têm tanta margem para OC com stock cooling ? :-D
 
[_Silence_] disse:
Pessoalmente o meu favorito foi este:

NVDesperateStand-16.jpg



Especialmente olhando das ATI 9XXX até às X8XX, X6XX e X3XX k n houve inovação praticamente nenhuma.

Vá não sejas assim, houve o 3Dc e o PS 2.0b! Ah espera, disseste praticamente... :p
 
Eu n sei pk e k vcs se dão ao trabalho de comentar este sildes internos de propaganda.

Eles so servem para rir ker no caso da ATI ker no caso da Nvidia
 
GoldenBoy disse:
isto é uma situação a q a nvida, de uma forma ligeiramente diferente o fez, quando a ATI estava na na mo de cima, com as 9700PRO/9800PRO/XT....... agora é a vez da ATI, q esta comer pó da nVidia..........

Mas ainda bem q eles fazem isto, quem ganha com isto somos nos, consumidores...........

LOL ... o problema é EXACTAMENTE esse ... a ATi não estáa comer pó da NV ... (tal como a NV não tava a comer pó da ATi na altura das 9700/GF_FX) ... há é uma "percepção" pelo publico muito erronea ... e umas politicas de distribuição muito esquisitas de parte a parte nos ultimos tempos ...

EDIT: A ati o ano passado andava tão contente a encher o bandulho da Dell com xXxx que ganhou fama de não ter placas no retail ... ardeu. :D
 
Última edição:
Back
Topo