1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

All the truth about 7800GTX 512MB by ATI

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por [knap], 23 de Novembro de 2005. (Respostas: 31; Visualizações: 1594)

1. [knap]

[knap] Power Member

Vejam este artigo, link.

Quando se pensava que uma marca não conseguia descer mais baixo...
    Eu por mim não compro mais nenhum produto ATI. Espero que façam o mesmo. :)

2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

lol
    Mais uns slides maravilha iguais a tantos outros que ja rularam por ai pelos 2 lados.
    Siga e topic closed :D :D

edit:
    Esse conselho é que é melhor nao seguir. Nao queiras ter so 1 empresa no ramo grafico..... nao queiras!

Última edição: 23 de Novembro de 2005
  3. blastarr

blastarr Power Member

É o desespero... da ATI

Gosto é desta contradição em dois slides da mesma apresentação...:lol:

Aqui criticam o novo Price Point de topo, acusando a Nvidia de limitar a procura (não é o que as lojas têm sentido)...

...mas depois noutro slide comparam o produto da Nvidia nesse mesmo price point com um outro TBA (To Be Announced) da própria ATI...

Não há nada como tentar ser coerente sob pressão num departamento de marketing (até o próprio site que os divulga condena a ATI por este golpe de céguinho, refutando sem sentido tudo o que todos os sites de reviews e todas as lojas um pouco por todo o mundo afirmam)

4. microcris

microcris Power Member

A NVIDIA já fez algo parecido mas por acaso nunca disse que o produto concorrente era tão fraco que iria morrer em 1170h :D

5. timber

timber Zwame Advisor

Baah que cena drástica
    Nem vi isso mas para mim é igual ao litro as parvoíces que cada uma diz da outra

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Porque a nVidia nunca fez nada igual ou pior....
    Desde os tempos de uns slides anti-powervr.

Quanto aos slides, é apenas o sublinhar de algumas vantagens da Ati, quotes isolados de reviews, FUD, etc.
    Como já foi visto e repetido a nVidia pode fazer o mesmo.

7. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Bem ate fazem os calculos de quanto tempo de vida tem a placa :-D será que podem fazer a minha tambem:rolleyes:, isso ate dava jeito para muita gente.

8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Por acaso nao percebo o porque de os distribuidores para as lojas retail da Europa nao têm acesso as X1800XT 512mb.

Se formos a ver:
    http://www.newegg.com/Product/Produ...&Category=0&minPrice=&maxPrice=&Go.x=0&Go.y=0
    Nos USA existem em qualquer sitio e agora pelas maos de 3 assembladores (His, ATI, conect3d), todas em stock e a baixar dos 600 euros.

A propria Dell tem as placas á venda e em stock:
    http://amdzone.shopping.com/xFS?KW=x1800+xt&FN=Graphics+Cards&FD=1722

No Inquirer tinham dito que para a Europa a ATI so tava a vender para as fabricantes OEM, mas nao entendo porque nao distribuem ao vendedores Retail. Nem que fosse com poucas unidades.
    Eles até podem dizer que têm boa disponiblidaded da X1800XT pq realmente têm, mas é so para alguns e os distribuidores retail europeus é que nao xeiram nada. So nos USA e os OEM parteners é que têm tido as placas.
    Axo uma estupidez este atraso em relação á Europa.... nao bastava já as consolas e os jogos, agora tb isto.....

9. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

isto é uma situação a q a nvida, de uma forma ligeiramente diferente o fez, quando a ATI estava na na mo de cima, com as 9700PRO/9800PRO/XT....... agora é a vez da ATI, q esta comer pó da nVidia..........

Mas ainda bem q eles fazem isto, quem ganha com isto somos nos, consumidores...........

10. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Hey alto lá, aquela cena da voltagem é mesmo verdade? Como é que se pode confirmar?

11. Megasport

Megasport Power Member

LOL...até onde vai o desespero:002: Mas pronto a Nvidia tambem ja fez isto....

PS: Aqueles benchmarks estao engraçados....a Radeon ganha tudo:D

12. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Tanta propaganda:rolleyes: , desta vez vinda da ATI, porque a nvidia tambem não é inocente.
    Só é pena é cenas destas servem para enganar alguns noobs, e sacar-lhes o dinheiro.
    No final quem fica mais prejudicado é o consumidor.
    O slide da voltagem e do tempo de vida parece quase surreal. Onde foi que eles desencantaram aqueles numeros?

13. blastarr

blastarr Power Member

E aínda é mais ridículo porque fabricantes como a XFX e a BFG oferecem versões com OC significativo, e mesmo assim trazem garantia vitalícia.

Se tivessem mesmo problemas de Vcore, como é que os chips aínda têm tanta margem para OC com stock cooling ? :-D

14. vsmn

vsmn Power Member

Gostei desta. Não foi a ATI que reduziu para um ano a garantia?

15. _JP_

_JP_ Power Member

ANEDOTA DO ANO :lol: :lol: :lol: :lol:

Só digo isto, nem merece comentários...

PS: já não me ria assim à algum tempo...:-D

16. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Pessoalmente o meu favorito foi este:

Especialmente olhando das ATI 9XXX até às X8XX, X6XX e X3XX k n houve inovação praticamente nenhuma.

17. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Vá não sejas assim, houve o 3Dc e o PS 2.0b! Ah espera, disseste praticamente... :p

18. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

:D :D :D :D :D :D :D

Mas n posso dizer k as X8XX tenham sido más pois tive 2 e serviram-me mt bem :)

19. Zar0n

Zar0n Power Member

Eu n sei pk e k vcs se dão ao trabalho de comentar este sildes internos de propaganda.

Eles so servem para rir ker no caso da ATI ker no caso da Nvidia

20. sotavento

sotavento [email protected] Member

LOL ... o problema é EXACTAMENTE esse ... a ATi não estáa comer pó da NV ... (tal como a NV não tava a comer pó da ATi na altura das 9700/GF_FX) ... há é uma "percepção" pelo publico muito erronea ... e umas politicas de distribuição muito esquisitas de parte a parte nos ultimos tempos ...

EDIT: A ati o ano passado andava tão contente a encher o bandulho da Dell com xXxx que ganhou fama de não ter placas no retail ... ardeu. :D

Última edição: 24 de Novembro de 2005

Partilhar esta Página