1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

All time best videogames caracters!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Cmind18, 21 de Julho de 2007. (Respostas: 63; Visualizações: 4876)

1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Qual é para vos a melhor personagens dos videojogos de sempre???.....para mim sem sombra de duvidas é o Sonic...

P.S.nao coloco votaçao porque corro o risco de nao colocar as personagens suficientes e do agrado de toda a gente.

Nao sei bem mas acho que foi este grande jogo que me fez adorar o sonic e depois o 2...

Última edição: 21 de Julho de 2007
  2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

kirby e link

3. Crrash

Crrash Power Member

mmh.. não sei mas há sempre tantos threads parecidos
    concordo kirby e Link.

MAS
    gostei tambem muito do Wander em shadow of the colossus.

A April Ryan e a Zoë Castillo dos longest Journey tambem me impressionaram pela personalidade que demonstram.

O Max Payne que consegue ser Action Hero e heroi trágico ao mesmo tempo

O Agente 47 que é igualmente um heroi tragico divido entre a moralidade e o que faz melhor.

Lara Croft, que nem necessita de introduções.

Os Commandos de Star wars republic Commando, que entre os clones normais e dentro daquela guerra toda são muito interessantes

A minha equipa de Baldur's Gate (spoilers): Eu (bhaalspawn bom), Lilarcor (a minha espada falante que só quer matar coisas), Minsc & Boo (o Ranger atrasado mental e o seu giant space hamster :D adoro-os), Jaheira (uma Druida que jurou manter a "balance" mas tambem quer matar o Mago mau por vingança), Imoen (inocencia em pessoa, and yet Bhaalspawn e ladra), Yoshimo (enquanto aguentou, Bounty hunter preso por um juramento, traiu-me, a partir dessa altura ele só me acompanhou como coração :P), Sarevok (o meu ex-arqui-inimigo que decidiu tornar-se bom).

Atrus de Myst, o peso de mundos e civilzações nos ombros dele.

Samus Aran, a bounty Hunter na armadura espacial. cresceu entre extraterrestres, destruiu uma raça de extraterrestres, salvou planetas, varias vezes infectada por organismos extraterrestres.

Última edição: 21 de Julho de 2007
  4. Jogador

Jogador Power Member

Max Payne e Agent 47

5. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Master Chief

6. Sephiroth

Sephiroth Power Member

7. underworld

underworld Power Member

os do SFII tipo Ryu, Chun Li, Honda, etc.

8. JDaman

JDaman Power Member

Jin Kazama e Sonic. Ambos dispensam apresentações.

Fiquem Bem.

9. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Sonic, Max Payne, Kratos:002:

10. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Sonic, Samus, Mario, Link, Falcon, Fox e Loyd.

E tantos outros que agora não me lembro.

11. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

Link, Samus e sonic

12. pisco

pisco Power Member

super mario

13. Crrash

Crrash Power Member

por acaso tive de googlar o Jin, nem tanta gente jogou muito tekken (a ultima vez que joguei mesmo foi o Tekken 2, depois ainda joguei o Tekken tag num tournament :P

14. .RaZor.

.RaZor. Power Member

-Kratos
    -Sonic
    -Lara Croft
    -LocoRoco
    -Snake
    -Gon (do Tekken)
    -Knuckles
    ...

Última edição: 23 de Julho de 2007
  15. Sithis

Sithis Power Member

Shadow, Super Sonic(:-D), e o Panda (do tekken:002:)

16. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

Master Chief, Max Payne, Kazuya, Kyle Katarn, Bruno do Kotor 1 e 2, Tommy Verceti, Cloud, Squall e mais nenhum, o meu favorito entre estes todos é o Kyle Katarn porque como Fan de Star Wars é fixe conhecer uma personagem nova ligada á historia original, um grande Jedi sem duvida faz me lembrar o Obi-One.

É este bacano aqui, Kyle Katarn:

Cumprimentos

Última edição: 22 de Julho de 2007
  17. Sabez ?

Sabez ? Power Member

Howarang [acho qe se escreve assim] , Crash Bandicoot [estupidez rula !], as minhocas de Worms e acho qe é tudo !

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

É uma escolha dificil, mas não vou votar na melhor, mas numa que gostei muito, tomy Vercetti. Fiqui surpreêndido :d

19. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

omg como e que ngm votou neste! xD

SOLID SNAKE!!!!

20. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Link
    Mario
    Bowser
    Samus
    Banjo
    Leon