1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Alliance of Valiant Arms

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ze diogo, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 33; Visualizações: 5623)

1. ze diogo

ze diogo What is folding?

É um jogo que descobri a pouco tempo e que estou a gostar muito, gráficos 5 estrelas.
    Gostava de ver alguns users da zwame a jogar qualquer dia :D

Gameplay:
    http://www.youtube.com/watch?v=1dhklmF38fI&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=czQi9M5Fkag&feature=related

Trailer:
    http://www.youtube.com/watch?v=uRbMi2HKxL0&feature=related

PS: E não, não é uma cópia do cod4, até porque saiu antes dele.

2. lohka_86

lohka_86 Banido

3. ze diogo

Sim, é.

4. lohka_86

lohka_86 Banido

Vou fazer o dl nas happy hours, amanhã deicho feedback :P

5. ze diogo

6. Explose

Explose Power Member

Eu acho este muito melhor que o Combat Arms xD

7. PowerTechz

PowerTechz Suspenso

Eu comecei recentemente e parece-me bem. Penso que hajam por lá um ou dois "aimbotters", mas nada que um bom headshot várias vezes seguidas não resolva. :D
    Nick por lá: IamStinky
    :P

Cumps.

8. A.Fonseca

A.Fonseca Power Member

Uma pergunta, isto é um FPS normal ou um MMOFPS?

9. M.A.C.C

M.A.C.C Power Member

É um jogo BRUTAL, é o que mais gostei ate agora dos FREE pelo menos .

E olhem que este free bate muitos que não sejam FRee.

Eu e um amigo começamos hoje, naquele a vamos la experimentar este . Depois boca Aberta.:003:

E Experimentamos Bués jogos Free . Combat Arms, Operation7 . Etc...

Mas este Foi o melhor ! 5*

deixo aqui o meu ID : M_A_C_C
    Ou o nome do Boneco : MACC15
    XD

Tugas é que vi la poucos . XD

Isto a noite é que fica lixado . XD vão para la os Prós todos .

Cump's

10. Explose

Explose Power Member

M.A.C.C aconselho-te a experimentar o K.O.S Secret Operations :D

11. Sparr

Sparr Power Member

Tenho pena que este thread se tenha enterrado um pouco, estava para criar um para este jogo porque não encontrava. Tenho para deixar, um feedback muito positivo também. Durante o jogo às vezes pergunto-me como poderá ser free. Gráficos muito bons para um jogo free, e gameplay um pouco ao estilo do CoD.
    Do pouco que joguei tenho a dizer que merece uma espreitadela de todos aqueles que gostam de FPS online.

Já agora nick in game: Sparow

12. Prodigy"*"

Prodigy"*" Power Member

F2P, se quiseres melhor armamento, tens que pagar €.

13. M.A.C.C

M.A.C.C Power Member

LoOl So agora é que vi ^^

Tenho de ver se experimento. XD :001: Agora tou A ver se jogo mais este XD

XD

Pessoal Se quiserem Clan Falem Ai ^^ .

14. Nitch

Nitch Power Member

parece bastante interessante este jogo, pena que com ligaçao 3g nao seja sufeciente pra jogar ao mesmo lvl dos outros com ligaçao por cabo. :/

15. ripzenga

ripzenga Power Member

acabei de fazer download e instalar o jogo.
    muito bom para free,se bem que fica uns quantos pontos atras de E.T.,A.A. e o fear(isto numa primeira analise de 1 contacto).
    ainda so joguei uma horinha,e mal deu para ver o verdadeiro potencial do jogo.

gostei da classe sniper,que parece ser a melhor das 3 (e eu não sou nem de perto um sniper).
    jogo muito bem polido com uma jogabilidade facil de agarrar (estilo cod).

para free chamou-me a atenção,neste momento tenho muitos jogos para jogar(online e offline) mas ira ficar instalado,para quando nao tiver nada pa fazer....

16. Sparr

Sparr Power Member

Não é tao linear assim, até agora não foram muitos os equipamentos que vi que requerem € para serem comprados. Tenho ao dispor bastantes peças pagas apenas com o "dinheiro" que ganhas jogando. Se me perguntares se noto falta desse equipamento comprado a € reais a minha é resposta, é não, não noto.

Como side note: todos os free games têm sempre de arranjar maneira de obter algum financiamento e este não é excepção...mas prima por conseguir dar um produto de grande qualidade a preço 0.

17. nigahiga

nigahiga Banido

Bate o Urban Terror... Hoje quando o vi no Insert Coin fiquei :O

18. Sparr

Sparr Power Member

Este jogo ficou abafado aqui no meu pc pelo BF BC2 xd no entanto recomendo vivamente para quem procura um shooter grátis de grande categoria.

19. Auchh

Auchh Power Member

Boas pessoal,

Já saquei o jogo e exprimentei e de facto o jogo apesar de longe da perfeição, é dos melhores MMOFPS free possiveis de encontrar mas isto é apenas a opinião com meia duzia de horas jogadas.

MACC, vê lá se me adicionas no jogo, IGN » Auchh
    Mais pessoal que jogue adicionem-me também, é mais porreiro jogar com tugas seja em que jogo for :-D

Parece-me boa ideia passar este Post para a sessão dos MMO's e também colocar uma review com as principais features do jogo no primeiro Post do tópico apenas editando o mesmo, com as 3 classes e os modos de jogo que no fundo é o que realmente diferencia este jogo de outros além da sua jogabilidade e dos (quase) nenhums cheaters/hackers é claro.

Cumps

20. danielpt94

danielpt94 Power Member

Já ninguém joga isto?
    Ando por lá à algum tempo e nunca encontro portugueses... Gostava mesmo qe houvesse um clan português.

Ninguém conhece ou está em nenhum clan português?

Partilhar esta Página