Alliance of Valiant Arms

ze diogo

What is folding?
A.V.A is based on a fictional war between the EU(European Union) and the NRF(Neo Russian Federation). Gameplay is very similar to many other online FPS, in which you buy your weapons using in-game currency in the store menu. From the store menu, you can purchase an assortment of weapons, attachments, armor, helmets and skill upgrades. All of these have a meter which lowers as they are used more in-game.

Mais em: http://en.wikipedia.org/wiki/Alliance_of_Valiant_Arms
É um jogo que descobri a pouco tempo e que estou a gostar muito, gráficos 5 estrelas.
Gostava de ver alguns users da zwame a jogar qualquer dia :D

Gameplay:
http://www.youtube.com/watch?v=1dhklmF38fI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=czQi9M5Fkag&feature=related

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=uRbMi2HKxL0&feature=related

PS: E não, não é uma cópia do cod4, até porque saiu antes dele.
 
Eu comecei recentemente e parece-me bem. Penso que hajam por lá um ou dois "aimbotters", mas nada que um bom headshot várias vezes seguidas não resolva. :D
Nick por lá: IamStinky
:P

Cumps.
 
É um jogo BRUTAL, é o que mais gostei ate agora dos FREE pelo menos .

E olhem que este free bate muitos que não sejam FRee.

Eu e um amigo começamos hoje, naquele a vamos la experimentar este . Depois boca Aberta.:003:

E Experimentamos Bués jogos Free . Combat Arms, Operation7 . Etc...

Mas este Foi o melhor ! 5*

deixo aqui o meu ID : M_A_C_C
Ou o nome do Boneco : MACC15
XD

Tugas é que vi la poucos . XD

Isto a noite é que fica lixado . XD vão para la os Prós todos .

Cump's
 
Tenho pena que este thread se tenha enterrado um pouco, estava para criar um para este jogo porque não encontrava. Tenho para deixar, um feedback muito positivo também. Durante o jogo às vezes pergunto-me como poderá ser free. Gráficos muito bons para um jogo free, e gameplay um pouco ao estilo do CoD.
Do pouco que joguei tenho a dizer que merece uma espreitadela de todos aqueles que gostam de FPS online.

Já agora nick in game: Sparow
 
Tenho pena que este thread se tenha enterrado um pouco, estava para criar um para este jogo porque não encontrava. Tenho para deixar, um feedback muito positivo também. Durante o jogo às vezes pergunto-me como poderá ser free. Gráficos muito bons para um jogo free, e gameplay um pouco ao estilo do CoD.
Do pouco que joguei tenho a dizer que merece uma espreitadela de todos aqueles que gostam de FPS online.

Já agora nick in game: Sparow

F2P, se quiseres melhor armamento, tens que pagar €.
 
parece bastante interessante este jogo, pena que com ligaçao 3g nao seja sufeciente pra jogar ao mesmo lvl dos outros com ligaçao por cabo. :/
 
acabei de fazer download e instalar o jogo.
muito bom para free,se bem que fica uns quantos pontos atras de E.T.,A.A. e o fear(isto numa primeira analise de 1 contacto).
ainda so joguei uma horinha,e mal deu para ver o verdadeiro potencial do jogo.

gostei da classe sniper,que parece ser a melhor das 3 (e eu não sou nem de perto um sniper).
jogo muito bem polido com uma jogabilidade facil de agarrar (estilo cod).

para free chamou-me a atenção,neste momento tenho muitos jogos para jogar(online e offline) mas ira ficar instalado,para quando nao tiver nada pa fazer....
 
F2P, se quiseres melhor armamento, tens que pagar €.

Não é tao linear assim, até agora não foram muitos os equipamentos que vi que requerem € para serem comprados. Tenho ao dispor bastantes peças pagas apenas com o "dinheiro" que ganhas jogando. Se me perguntares se noto falta desse equipamento comprado a € reais a minha é resposta, é não, não noto.

Como side note: todos os free games têm sempre de arranjar maneira de obter algum financiamento e este não é excepção...mas prima por conseguir dar um produto de grande qualidade a preço 0.
 
Este jogo ficou abafado aqui no meu pc pelo BF BC2 xd no entanto recomendo vivamente para quem procura um shooter grátis de grande categoria.
 
LoOl So agora é que vi ^^

Tenho de ver se experimento. XD :001: Agora tou A ver se jogo mais este XD

XD

Pessoal Se quiserem Clan Falem Ai ^^ .

Boas pessoal,

Já saquei o jogo e exprimentei e de facto o jogo apesar de longe da perfeição, é dos melhores MMOFPS free possiveis de encontrar mas isto é apenas a opinião com meia duzia de horas jogadas.

MACC, vê lá se me adicionas no jogo, IGN » Auchh
Mais pessoal que jogue adicionem-me também, é mais porreiro jogar com tugas seja em que jogo for :-D

Parece-me boa ideia passar este Post para a sessão dos MMO's e também colocar uma review com as principais features do jogo no primeiro Post do tópico apenas editando o mesmo, com as 3 classes e os modos de jogo que no fundo é o que realmente diferencia este jogo de outros além da sua jogabilidade e dos (quase) nenhums cheaters/hackers é claro.

Cumps
 
Já ninguém joga isto?
Ando por lá à algum tempo e nunca encontro portugueses... Gostava mesmo qe houvesse um clan português.

Ninguém conhece ou está em nenhum clan português?
 
Back
Topo