Almansur BattleGrounds - Um jogo por Portugueses

ExoZaeL

What is folding?
Boas

O Almansur Battlegrounds é o primeiro jogo de estrategia online multiplayer criado por Portugueses. Segundo a Editora Almansur Lda. este titulo de estrategia politica, militar e economica vai ter lugar num cenario militar. A editora afirma que o jogo tem a vantagem de não necessitar de estar muito tempo no computador isto porque o jogo vai-se desenrolar por turnos em vez de se desenrolar em tempo real.

O jogo vai ser oficialmente apresentado no dia 11 de Abril de 2007 na ***** do Colombo ás 18:30, num evento publico composto por alguns criadores do jogo, pelo humorista Nilton, José Carlos Araujo da TVI, Nelson Calvinho da revista "Mega Score", Nelson Patriaca produtor do programa Curto Circuito, entre outros.

Vai existir um torneio mas não tenho muitas informações, apenas sei que vai decorrer entre 3 e 26 de Maio e que o premio para o vencedor poderá rondar os "250 mil €" (sim leram bem, este valor está apontado para 35mil participantes) o preço de entrada vai ser de 19,90€.

Mais informações em http://www.almansur.net

Cumps
 
Eu não encontrei SS em lado nenhum...
Apenas encontrei o Gallery Art. e que eu saiba não são SS.

Cumps ;)

PS: Ainda não percebi como é que se joga mas vou descobrir :)
 
Não há screenshots porque o jogo é um browser MMORPG, tal como muitos que existem para aí.

Registei-me mas também não percebo nada daquilo xD
 
Obviamente que aquelas imagens são artwork, até lá diz:-D (senão, tinha grande pinta de cel-shading...)
Eu gosto de jogos por turnos,e se tivesse tempo, coisa que não tenho, até me registava...
Quando alguém jogar, diga qualquer coisa.

cumpz
 
Back
Topo