1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Almentar o Som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dark_hacker, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 855)

1. Dark_hacker

Dark_hacker Power Member

Alguem Sabe como almentar o Som Dos altifalantes em tempo real?
    Se existe algum Programa...

2. VinE

VinE Power Member

3. Satan

Satan Power Member

Mas aumentar em tempo real como assim?É no portátil?Se sim deves ter o botao de volume ou então as teclas de acesso rápido ao volume...

4. Dark_hacker

Dark_hacker Power Member

Não eu queria dizer com o som no max. mas com um programa que utiliza-se um Equalizador ou nao para almentar o som pk eu jogo America´s Army e o Jogo n da muito som mesmos com o Volume no maximo nos Settings... Sei que existe apra Windows media Player Só que eu queria em tempo real Um Programa que almenta-se o som + do que o normal.

5. Stripes

Stripes Power Member

É mesmo aumentasse, just in case :p

Quanto ao assunto não faço a mais pálida ideia do que se trata... já tentaste ir às opções de som na America's Army e aumentar lá o volume?

6. technon

technon Power Member

:lol: aumentar

Tenta ir ás opções do jogo e nas settings do som em alguns jogos dá para aumentar o volume.

cumps

7. Dark_hacker

Dark_hacker Power Member

isso aj eu fix mas ja encoutrei um o programa

abraço

8. luxboy

luxboy Power Member

ele keria era um programa k desse um ganho de som.. mas isso normalmente algum software da placa d som tem isso.. GAIN +/- dB

Partilhar esta Página