Almoçarada

Distrito preferido para o almoço da Portugal@Folding?


  • Total voters
    52
  • Votação encerrada .

Pocas

1st Folding then Sex
Pois é.

Ontem tava a falar com o meu pai, ai duns eventos de outras lides. E vai que ele me pergunta, porque é que é que nunca mais houve comezainas aqui da P@F.

Será que agora para o verão não se orienta nada? :D

Pocas
 
Era optimo para conhecer os novos membros (me!!) e os novos conhecerem os "dinossaurios" do Folding.

Convinha era ser numa zona "central" do pais.

Melhores Cumprimentos
 
Ultimamente tem sido em Coimbra, visto que a maior parte da malta que ainda vai, é da zona entre Coimbra e Porto, e pouco mais.

Mas isso, é conforme quiserem.

Pocas
 
Sou da opinião que o almoço se realize em Coimbra, porque, além de ser mais ou menos o centro do país, é nessa zona que reside a maioria dos foldadores. O Porto fica relativamente perto, Aveiro igual, Leiria, Guarda, etc.

Mas, sugiro ao Pocas ou ao Shello que adicionem uma Poll com as capitais de distrito.
 
Votei Coimbra, porque é o que mais jeito dá. Mas penso que poderei ir a qualquer outra das opções.

Obrigado, shello.

Pocas
 
Votei Porto pela proximidade, mas na verdade tanto me faz, até pode ser Castelo Branco. Não depende da zona do país mas sim da disponibilidade nesse dia. O carro vai a qualquer sítio.

Cumps
 
Eu sei que já não pertenço à equipa mas não podia deixar de ir a uma almoçarada se for aqui nas redondezas e tiver disponibilidade :D

Votei em Lisboa pela proximidade, mas se for mais longe já tenho de reconsiderar :p
 
Dia 13 de Julho por mim. Domingo ao almoço em Coimbra, Lisboa, Porto, Aveiro.

Mais para a frente não consigo dizer. Vou na última semana de julho de férias e depois trabalho. Como sabem trabalho por turnos por isso não posso dizer que no fim de semana X pode ser. É mais por isso.
 
Logo dia 13... deixa estas coisas para os jovens, tu é mais bolos e picas. :D
Até agora Lisboa está à frente,,, vamos ver no que isto dá.
 
Última edição:
Back
Topo