Almoçarada

Distrito preferido para o almoço da Portugal@Folding?


  • Total voters
    52
  • Votação encerrada .
Cadê o almoço??!! :)

Boas,

Hmmm...:whistle::whistle:... não é por nada.... mas ... assim como quem não quer a coisa...como já estamos a 20/07, não deviam ser dadas algumas novidades sobre este hipotético almoço? (sumarização da poll terminada...marcação de data para o almoço ou abertura de poll para definir essa data...).

Caros gurus (vulgo moderadores) então...?? :wink::wink:

Um grande abraço e keeep folding!!!

Aderito-PT
 
Bolas, falam em comezainas e ninguém me diz nada? Tá mal, muito mal :mad:

Então, como estão as coisas relativamente ao almoço, se é que estão claro?
 
Boas,

Hmmm...:whistle::whistle:... não é por nada.... mas ... assim como quem não quer a coisa...como já estamos a 20/07, não deviam ser dadas algumas novidades sobre este hipotético almoço? (sumarização da poll terminada...marcação de data para o almoço ou abertura de poll para definir essa data...).

Caros gurus (vulgo moderadores) então...?? :wink::wink:

Um grande abraço e keeep folding!!!

Aderito-PT



Então caros masters do folding, não há novas sobre essa comezaina?? :'(

Abraço,

Aderito-PT
 
Se ninguém em Lisboa se mexer, o melhor é combinar qq coisa no sítio habitual, ou seja Makro em Coimbra, e tá a andar.

Pocas
 
E então? Um almocinho na Makro ou na baixa de Coimbra naqueles magnificos restaurantes dos 7.5€/pessoa?

Já não vejo o pessoal há muito tempo, já nem vou ver os mesmos lol. Um moderador que abra uma poll para escolher o dia da semana/dia do mês e mês. E acho que não é má ideia voltar a ficar por Coimbra já que é quando se junta mais pessoal. Digo que 6ª era o ideia, senão o fim-de-semana apanha a grande maioria do pessoal onde me incluo também.

Mexam-se! :P
 
Que tal no final deste mês? Dia 31, Sexta-Feira, por volta das 13h na Makro/tal restaurante.

E que vos apetece mais? Restaurante na baixa de Coimbra ou Makro? Na Makro é mais fácil para quem vem de carro, na baixa talvez fosse mais engraçado lol. Quem diz Sexta diz no sábado a seguir...
 
Sexta não posso por causa das aulas... Mas se for só eu a não poder que siga prá frente! Sábado ou Domingo era o ideal. E se fosse mais alguém do porto ficava mais baratinho pra ir de carro! :D
 
Coimbra só no Fim de Semana ou feriados.

Também curtia um almoçozito. Dependendo da vontade da mulher em ir ou da possibilidade de eu ir logo vejo se posso levar alguém.

Cumps
 
Dia 1 de Novembro, seja, Sábado e em Coimbra. Esta parte fica assim?

E onde preferem comer? Se for para o restaurante tenho de falar com o pessoal e saber números a ver se o homem dá um jeito na coisa :P
 
Parece-me uma boa data. Ainda falta quase um mês e dá bem para o pessoal se manifestar e dizer o que prefere. Eu aproveito e digo já: :p Não conheço nada de Coimbra mas preferia um restaurantezito. Dá pra negociar preçose bebida à discrição! :D
 
Parece-me uma boa data. Ainda falta quase um mês e dá bem para o pessoal se manifestar e dizer o que prefere. Eu aproveito e digo já: :p Não conheço nada de Coimbra mas preferia um restaurantezito. Dá pra negociar preçose bebida à discrição! :D
Pois e eu dou-me bem com o dono :P Vamos lá ver se ele me arranja um preço porreiro, já que me pediu para levar para lá gente e que fazia um preço porreiro. E do que já comi dele comeu-se bem e muito, assim como se bebeu :p

Bem, alguém que altere a poll para se decidir o dia e o sítio. Podia ser uma poll com mais que uma reposta e esperar que o pessoal nao abuse.
 
Dia 1 em princípio posso. Estou a trabalhar de tarde pelo que terei que sair do restaurante cerca das 14H50M.
 
Back
Topo