1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

boas! tava a pensar fazermos um almoço pro pessoal do folding...devido aos timmings variados do pessoal tentar fazer um apanhado da disponibilidade de cada um...

1 de Maio 12H30 PARQUE DAS NAÇOES-restaurante "passeio do oriente"!http://www.passeioriente.com/principal.htm-ponto de encontro: em frente ao Vasco da Gama(porta principal)junto aos táxis às 12:15 SEM FALTA :D

1-blueangelman

2-Dazkarieh

3-Metro

4-dekker

5-tonipig

6-Bubu

7-peterwolf

8-CA3iR0

9-cruzeta

10-cpufreak

11-jintro---»nem vê-lo-suspenso do babes :D

12-bass-off---»nem vê-lo-suspenso do babes :D

13-ALOne I BrEaK

14-_zzz_

15-God_Lx

16-Drmad

17-[BoB]Marley

18-NeoToPower

19-JGAlmeida

20-carpediem---»nem vê-lo-suspenso do babes :D

21-Gleed

22-WhiteTiger

23-El_UnO

24-Green_Beret

25-Helix

26-Madril

27-[ShaCa]---»nem vê-lo-suspenso do babes :D

28-Pseudo

29-amigo_da_proteina_1

30-amigo_da_proteina_2

foto de grupo/obrigado a todos pela presença..pro ano há mais!keep folding!!! :D

da esquerda para a direita/de cima pra baixo:

neotopower-helix-dekker-white_tiger

peterwolf-pseudo-ca3iro-babesman(moi meme)-aloneibreak

amigodaproteina2-drmad-cruzeta-bubu-greenberet-el_uno-dazkarieh-god_lx

jg_almeida-cpufreak-madril-metro-gleed-bobmarley

Última edição pelo moderador: 3 de Maio de 2005
  2. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Ilha do Porto Santo, Madeira e ainda aproveitam pra refreskar os to**tes :001: :001:

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Contem comigo :D

Isto será algo para combinar com tempo...para não haver inconvenientes para ninguém. Eu sugiro um local no cantro do país, para não haver problemas com deslocações.. Claro que uns terão de andar sempre mais que outros.. :sad:

No entaanto, por mim, é onde kizerem, quando kizerem :x2:

Um abraço [[ ]]

4. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

Vamos a isso!

MES PREFERIDO: Qualquer
    LOCAL: Qualquer

:x2:

PS: [blueangelman Mode]

E gajas? Há? :D :D

[/blueangelman Mode]

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Contem comigo também, desde que não combinem nada para a praia :P

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Podem contar também comigo , não dou as certezas todas porque não sei se tenho testes para esses meses mas mesmo que tiver sair um fim de semana não vai prejudicar! Se o meeting for no inicio de maio não sei se estou cá , porque faço anos dia 2 como é uma segunda devo sair no outro fim de semana... bem , se fosse a meeting no meu dia de anos isto é que era super addicted , passar o dia de anos com a techzone. :p

7. Dazkarieh

DekeR... :lol: És um cortes, pah :P :D

Alone, é mm isso que se pretende. um apanhado geral de quando o ppl pode ou não. Tb faço anos a 30 de Maio..mas é cm digo: desde que combinado com antecedencia, dá para todos ;)

[[ ]]

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Por mim tb vou tentar estar presente.À noite ja vejo em q dias poderei a ver se dá para o pessoal:)

9. Cruzeta

Cruzeta Folding Member

Aí por mim pode ser este mês já que tenho que lá ir... mas também pode ser em junho :P

10. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Ganda cruzeta.
    já k não posso ir aí, é combinar e bebemos umas cervejolas caraças :009: :009:

11. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Em principio contem comigo :)

A minha disponibilidade vai variar consoante o local onde o almoço vá ser realizado. A nivel de datas, penso que qualquer uma serve.

Abraços

12. Jintro

Jintro O Colaborador

Tudo depende da marcação, mas se as coisas se proporcionarem, vou lá estar. Nem que seja para dar uns calduços ao Dazkarieh e fazer com que ele admita que existem boas adaptações de banda desenhada para cinema.

13. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

MES PREFERIDO: tanto faz
    LOCAL: Lisboa de preferencia [zona da expo era o ideal :p em 2mn chego la :p

14. Cruzeta

Cruzeta Folding Member

Quando tiver a certeza da data em que vou, aviso-te. Vou em serviço (sou militar) mas ao fim do dia há sempre tempo para comermos um bolinho do caco :)

15. cpufreak

boas adaptações de banda desenhada para cinema??? onde onde onde onde?!?!?!?

16. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

Não devo poder ir, putos :lol: e depois já devem tar a imginar o resto... :(

17. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Em prencipio vou :)

18. cpufreak

façam uma poll para saber onde é que o pessoal prefere fazer o almoço/jantar.

19. Dazkarieh

cpufreak, a ideia é essa, mas deixa primeiro o pessoal ir dando ideias de sítio e data.

Pessoal, não se limitem a dizer se vão. Toca a dar sugestões de sítios e datas. Por mim, data é cm der jeito e local tb. Em lisboa, o parque das nações parece-me um sítio versátil, embora hajam milhentos sítios bem fixes por aí (e que eu até gosto mais).

Um grande abraço :D

Edit: vi agr o blueangel a sugerir Évora.. GRANDE IDEIA. Por mim, pode ser, e posso dar boleia (de Alhandra) :)

[[ ]]

20. cpufreak

O Parque Das Nações é bom porque o pessoal que vem de fora, por exemplo, tem ali os meios de transporte logo a mão...

Partilhar esta Página