Almoço Da Equipa 35271-1 de Maio-FOTO DE GRUPO

Dazkarieh disse:
cpufreak, a ideia é essa, mas deixa primeiro o pessoal ir dando ideias de sítio e data.

Pessoal, não se limitem a dizer se vão. Toca a dar sugestões de sítios e datas. Por mim, data é cm der jeito e local tb. Em lisboa, o parque das nações parece-me um sítio versátil, embora hajam milhentos sítios bem fixes por aí (e que eu até gosto mais).

Um grande abraço :D

Edit: vi agr o blueangel a sugerir Évora.. GRANDE IDEIA. Por mim, pode ser, e posso dar boleia (de Alhandra) :)

[[ ]]

Évora é uma sugestão genial, no entanto, só vou poder confirmar a minha presença quando tivermos uma data marcada para o almoço. :\
 
Podem contar comigo também, para qualquer dia.
Para ser justo a todos, a minha sugestão será para o centro do pais. De qql maneira, Évora também é uma hipotese a ter em conta. :)

Happy foldadas :lol:
 
Por mim, Parque das Nações.
É no Centro e tem todas as condições.
O ppl de Lx que escolha o restaurante.

A data é a que escolherem.

:009:
 
Évora é longe da minha terrinha!! Eu ía mais pro centro, tipo Coimbra ou assim

Se amanha me sairem os 5 numeros da sorte no euro milhoes fica aqui prometido que alugo um charter e vamos ter esta almoçarada lá po brasil! Picanha é bom :D
 
Eu tenho dito pouco aqui porque a minha disponibilidade ao fim de semana está pessima.
Em rpincipio tenho dia 1 de maio livre.
Não queria condicionar ninguem pela minha disponibilidade mas como é obvio adoraria ir.

O local é obvio que ao centro ficaria bem para mim. Evora já é um pouco longe. Pelo que sei a maioria será de Lisboa. O parque das nações estaria optimo pq assim iria de comboio e ficava logo no local. Mas como disse não queria condicionar a escolha.
Tb estou muito condicionado ao fim de semana como já disse.
Atirava a primeira data para discussão. 1 de maio mas sem promessa que realmente possa. Mas de todas as datas nos proximos tempos essa é a melhor para mim.
Não sei se preferiam a um sabado. Teria sempre que trocar.
 
Campelo disse:
Évora é longe da minha terrinha!! Eu ía mais pro centro, tipo Coimbra ou assim

Se amanha me sairem os 5 numeros da sorte no euro milhoes fica aqui prometido que alugo um charter e vamos ter esta almoçarada lá po brasil! Picanha é bom :D


concordo plenamente contigo :D

e ainda acrescento mais, nao era um voo mas sim um cruzeiro de 1 semana ate la :p
 
para mim é como o DekkeR diz...
dd q haja gajas e praia, ou gajas na praia:D, vamos la...
mas preferia sabado...domingo é complicado... :confused:
se for em junho, puderiamos talves juntar aquela festa (corporal) q vai haver na expo...
acho q é qq coisa com pesquisa de fluidos corporais... :rolleyes::D
 
Eu em Junho não posso mesmo. Estarei em Lisboa num curso no terceiro fim de semana mas ai não poderei almoçar. O intervalo para almoço deve ser pequeno nos dois dias.

Daqui a uns dias pode ser que saiba o meu horário para o mês de Maio e ai vê-se se arranjo alguma coisa:(
 
Hmmm..depois de ler isto tudo, parece-me que sem duvida o melhor lugar é o Parque das Nações. Acho que deviamos apontar para aí e o pessoal de mais longe dizer se pode ir se não, até ver se há boleias, etc etc etc :)

A data por mim decidam ;)

[[ ]]
 
hum parece-me bem.. eu tambem tou interessado em ir, depende da disponibilidade! parque das nações serve muito bem!
 
Epá eu não cheguei a dizer, mas claro que vou... escolham é um bom restaurante porque para além do convívio também quero encher o bandulho :)
 
O que dizem do Dia 1 de Maio?
O crazyIV disse que para ele ao domingo seria dificil mas e os restantes.
O Parque das Nações para quem não é de Lisboa realmente é um bom local de encontro.
Como é avança-se:)
Outra data?
 
DekkeR disse:
1 de Maio no Parque das Nações, por mim está óptimo :D

agradece se que vao dando sugestoes donde deveria ser...ou pelo menos a zona que sao..pra ser razoavel pra todos..

1 DE MAIO PARQUE DAS NAÇOES?ACHAM BEM?
 
Por mim sim.
Lembrei-me que o motivo do almoço entre muito outros naturalmente poderia ser a nossa entrada no top 100:D
Que dizem da ideia:)

blue:
Tu como responsável da ideia se todos concordarem altera depois o título da thread.
Logo que esteja definida a data colocamos tb no site o anúncio:)

Keep folding.
 
Se for dia 1 De Maio convém saber antecipadamente se o restaurante escolhido pelo pessoal está aberto. Ou então termos mais um ou dois de reserva para quando se for fazer a marcação de mesa estarmos prevenidos para eventuais 'Desculpe mas nesse dia estamos fechados'.

É q dia 1 Maio -> dia do trabalhador -> muitos estabelecimentos fechados -> etc e tal :D (não sei se vai acontecer isso mas pelo sim pelo não...)

Fica tudo mais fácil se já estivermos preparados para a situação do q andarmos práqui depois com cenas do tipo (meia dúzia de dias antes) 'Pessoal, este afinal não dá. Cumé q é? Pra onde vamos agora? Ou é melhor marcarmos noutro dia? Q acham do Natal?' :D :D

:cool:
 
Back
Topo