Almoço Da Equipa 35271-1 de Maio-FOTO DE GRUPO

Passeio Do Oriente da ultima vez que fui la em grupos (pra i 20pessoas) ficou por volta dos 11euros por cabeça, Chimarão (não faço ideia quanto e por pessoa)
 
Lisboa... hmmm é giro!!
Digo qualquer coisa logo depois do sorteio do euromilhões! :D

Ora bem... 12 milhoes de contos... Deixo-vos um possivel programa:

8:00 - Transporte em Limusine para todos os membros.

11:00 / 13:00 - Chegada ao pavilhao atlantico onde decorrerá o almoço. Membros levados aos respectivos lugares por suecas semi-nuas.

Ementa
Uns quilinhos de picanha...
Lagosta...
Camarão daquele big
A bela da batata frita

Fim do almoço:
Umas brasileiras para fazer a digestão
:D

E ainda!! o Prémio surpresa!! 10.000€ em vales-cheque numa loja de informatica para comprar um mega pc para o folding!! :D
Caso não ganhe... o importante é competir :x2:
 
Campelo disse:
...Fim do almoço:
Umas brasileiras para fazer a digestão
:D

venho por este meio protestar, contra a supremacia das brasileiras...o q é feito da bela nordica, ou californiana?? :rolleyes:
tirando isso....aprovadoooooooooooo :D
nao se prendam por mim, q eu aos domingos ando ocupado... :rolleyes: (errr...trabalho) :(
mas força, se nao for só um, estao de parabens ;)
 
Boas,

Eu alinho no almoço...só mesmo se surgir algum problema de última hora (espero bem k não :joker: ). Ainda por cima estarei em Lisboa e como tal, no problem. :)

Também concordo que é preciso ter em atenção o facto de ser o feriado dos trabalhadores e como tal é possível que alguns restaurantes estejam fechados.

Cumps a todos
 
É com pena que vos digo que não acertei um unico numero... ainda há um mês até ao almoço!.. ainda tenho tempo para arranjar as suecas! :D
 
Campelo fogo pah :p eu aqui a espera de uma viagem ao brasil para o festim de picanha como tinhas prometido
tu não acertaste e eu, por mais incrivel que pareça, até me esqueci de jogar, enfim....

Cumps
 
Bom para mim esta muito complicado, visto neste momento estou com 2 projectos, e com vários trabalhos semanais, visto estar tentar acabar o curso Eng. Electrotécnica este ano, vou fazer os possíveis por tentar ir. Não ta fácil mas depois combino com o Metro.

Abraços e vamos para a frente com o Almoço ;)
 
Quando estiver tudo definido, tipo o Dia, Hora e Restaurante coloca-se uma notícia no site para o pessoal que não vem ao fórum também poder ir :)

Tem é de se colocar um link para alguns contactos de mail para o pessoal confirmar a ida.
Que tal ?
 
É muito bem...por isso mm pergunto: que resteurante? nunca comi lá no Parque das Nações, mas falam bem dum Irlandês que lá há..

De qq forma..Chimarrão é que agradecia k não.. ;)
 
Ora esta... Aqui a combinarem um almoço ao lado de casa e n diziam nada... (Aproveitamos e assaltamos a ***** para metermos os Pc's todos a Foldar agora ca' akilo do SETI...)

Eu vou claro !!! Quanto a restaurantes, Chimarrão 15€ por pessoa comida e bebida 'a descrição, Passeio do Oriente (Muito fixe) 13€ comida 'a descrição e a bebida n anda longe e' aos jarros de sangria :P

De resto n ha' ali grande coisa para almoços de grupo...
 
God, já tinha andado a ver se te via no IRC pa te dizer ;)

Era bom escolher já um local definitivo para o almoço para ver se está aberto e podermos meter no site.

Das propostas até agora, voto Passeio do Oriente :D
 
Para mim é muito complicado ir... 1 de Maio é o dia do trabalhador, logo, manifestação :D :009: :D
Ainda por cima tenho que fazer mais de 300Km para ir a Lisboa... :(
 
hasta.g5 disse:
Para mim é muito complicado ir... 1 de Maio é o dia do trabalhador, logo, manifestação :D :009: :D
Ainda por cima tenho que fazer mais de 300Km para ir a Lisboa... :(

e eu 400kms de Lagos a Lisboa...és donde hasta? algarve ou norte? :rolleyes:
 
Peço imensa desculpa mas não posso participar no vosso almoço. Estou em tempo de preparação para a maior feira de videojogos do mundo e tempo é algo que não tenho neste momento para dispensar.
 
Back
Topo