Almoço Regional: Coimbra. Alguém Topa?

Aderito-PT

I fold therefore I AM
Boas,
Para além do grande almoço nacional da família foldadora (ainda em discussão noutra thread) e tendo-me apercebido de que existem por aqui muitos magníficos representantes da Região de Coimbra pensei: porque não organizar por aqui um almoço regional do pessoal de Coimbra e área envolvente?

Acho que seria muito porreiro porque:

1 - Apesar de sermos já bastantes foldadores da região, penso que cada um de nós conhece muito poucos membros deste grupo (pelo menos, falo por mim);
2 - Muitos não poderão ir ao almoço nacional e o almoço regional sempre é mais acessível (obviamente que quem puder ir aos dois..é óptimo);
3 - Como já temos "massa crítica" de gente na região podemos começar a pensar/discutir alguns projectos interessantes para a comunidade folding que o grupo da região poderia desenvolver (materiais para o site, novos materiais de divulgação, etc etc).



Então, o que acham da ideia? Pensam que teria viabilidade/interesse? Quem estaria interessado e disponível para participar?
Assim, foldadores da região (e outros que queiram, pois serão todos bem-vindos) peço, por favor, que indiquem:


a) Se estão interessados ou não;


b) Datas/épocas em que teriam preferência/maior disponibilidade (sendo certo que todos teremos que ser algo flexíveis);


c) Sugestão de Restaurante (penso que obviamente poderá ser em Coimbra ou arredores...mas sugiram).


Abraço e bons foldanços !! :x2:


Aderito-PT
 
Última edição:
Acho que Coimbra está bem servida! :D
Por mim, pode ser um almoço num Sábado, porque agora vem aí a época de exames.
À partida, contem cmg.
 
Tou dentro obviamente ... tem de ser obviamente ao fim de semana ... a menos que seja em tempo de férias....

Quanto a locais.. eu curtia que fosse aqui em Miranda lol.. mas se tiver que ser em Coimbra, por amor de Deus.. tudo menos no Nacional onde tivemos... pk aquilo n valeu nada...

Pocas :kfold:
 
Já fui várias vezes ao Nacional, e gostei sempre. A última, com o Metro e com o Drmad estava bem bom :P
Não sei como foi o almoço (2º) porque faltei, portanto não posso falar.
 
Aderito-PT

Boa iniciativa, vamos a isso, dava-me mais jeito ao fim de semana, que acham de uma francesinha na MAKRO? :bigrinbo:
 
Gleed disse:
Aderito-PT

Boa iniciativa, vamos a isso, dava-me mais jeito ao fim de semana, que acham de uma francesinha na MAKRO? :bigrinbo:

MAKRO soa-me bem... francesinha é que não , mas eu peço um burger ou assim... :-D

Pocas
 
O drmad nao gosta de francesinha... na MAKRO come-se? lol
Aconselharam-me o "Prazeres da carne".. Siga para a picanha (apesar do preço ser um pouco puxado). :P
 
Eu trabalho ao fim de semana quase sempre.
Estou em época complicadissima mas tentarei estar presente desde que não esteja a trabalhar. Mas apareço sempre nem que seja depois do almoço.

Penso que ganhavamos imenso em fazer este tipo de coisas com mais regularidade. Ideias não me faltam:D
Só me falta tempo:(
 
Boas,

Então vamos lá começar a definir bem as coisas. :007:

LOCAL: duas sugestões até agora: MAKRO (mais acessível) e Prazeres da Carne (com muito mais chicha em variedade e quantidade..mas mais caro). Quem vota em qual? Aceitam-se no entanto, ainda, mais sugestões (que pena eu não saber como se abre uma poll...:-D:-D)

A DATA: eu tinha pensado no último fim de semana deste mês. O que acham? A ser nesse fim de semana, o que preferem: um jantar na sexta-feira (dia 26 de Maio) ou almoço no sábado (dia 27 de Maio).


Vamos lá pessoal...toca a definir e a dizer "PRESENTE"..afinal já somos um grupo grande ..é altura de fazermos uma "task-force" aqui da Região de Coimbra. :x2:


Abraço e KEEEEP FOLDING !!

Aderito-PT
 
Tou lá...

Quanto ao restaurante é assim... preciso de saber se o Prazeres da Carne tem acesso... se tiver tanto este cm o Makro servem (ok no makro eu subo pelo monta cargas :lol: )

Quanto a data.. eu preferia que fosse na sexta á noite.. porque ao sabádo o meu pai quer andar na quinta e n me leva...

Pocas
 
sou gajo para aparecer lá se não tiver nada marcado para o dia. a mim dá-me pouco jeito à noite porque não moro mesmo em coimbra mas pronto,faz-se um esforço :002: já comi nos prazeres da carne e posso dizer que é excepcional mas como foi numa festa de casamento não posso falar de preços :) a minha irmã já lá comeu e disse que foi «upa upa puxadote» mas come-se mesmo muito bem e o "staff" é simpático.
 
Eu posso na sexta-feira á noite. Sábado ao almoço tb mas tenho que estar a trabalhar às 15h30 por isso preferia jantar sexta-feira.

Os prazeres da carne é caro. Não tenho bem presente mas o rodizio anda pelos 14€ talvez mais caipirinha ai a 3,5€ cada.
Por mim é na boa pq dias não são dias e eu adoro lá ir comer. Mas vejam se alguem não pode ir por causa do preço. se assim for vamos a outro lugar.

Quanto ao acesso no andar de cima não há problema de acesso. Avisamos antes e eles deixam um espaço maior numa das extremidades da mesa sem qualquer problema.
A casa de banho é que é muito apertada. Não vai dar quase de certeza.
 
Bom eu 6f tenho formação da empresa, logo não posso >(
Sabado almoço dava-me mais jeito :)

E dia 20 sabado?
 
Última edição:
Metro disse:
Eu posso na sexta-feira á noite. Sábado ao almoço tb mas tenho que estar a trabalhar às 15h30 por isso preferia jantar sexta-feira.

Os prazeres da carne é caro. Não tenho bem presente mas o rodizio anda pelos 14€ talvez mais caipirinha ai a 3,5€ cada.
Por mim é na boa pq dias não são dias e eu adoro lá ir comer. Mas vejam se alguem não pode ir por causa do preço. se assim for vamos a outro lugar.

Quanto ao acesso no andar de cima não há problema de acesso. Avisamos antes e eles deixam um espaço maior numa das extremidades da mesa sem qualquer problema.
A casa de banho é que é muito apertada. Não vai dar quase de certeza.

Urina-se pa debaixo do carro... fica todo salitrado... mas pronto :lol: :lol:

Siga pa bingo !

Pocas
 
Eu sei que não sou de Coimbra nem nada disso, dessas terras do sul, mas se marcarem para um sábado se calhar faço-vos uma surpresa...

Pá comida, é comida :lol:

Cumps
 
Sábado dia 27, almoço em Coimbra na Makro

Prato: francesinha ou outro é ver o que há.

Todos de acordo? Quem é que pode ir?
 
Back
Topo