Almoço Regional: Coimbra. Alguém Topa?

É quase certo que não vou... o meu pai deve cá ter o pedreiro e não me leva de certeza... mas vou ver...

Pocas
 
Eu afinal tb vou weeeeeeeeeee! o meu pai n tenho a certeza se almoça ou não.

Pocas
 
Última edição:
Metro disse:
Eu vou almoçar mas às 15 horas tenho que ir embora:(

Mas claro que vou:)

Sem problema, fica combinada para 12h30, eu infelizmente tenho um lanche em casa de uns amigos, a Dê falou-me nisso hoje e já me tinha passado ao lado :nocom8le:
 
Gleed disse:
Sem problema, fica combinada para 12h30, eu infelizmente tenho um lanche em casa de uns amigos, a Dê falou-me nisso hoje e já me tinha passado ao lado :nocom8le:

Qd lançahs não almoças :D
Isso quer dizer que vais ao almoço ou não?
 
Boas, desculpem lá ter desparecido e n ter dado feedback mas por motivos de trabalho (grrrrrrr) fui obrigado a "emigrar" uns dias.

Obrigado Gleed por teres pegado na thread.

Por mim, como disse antrs, era indiferente o sítio e o dia... assim...27 almoço..no local escolhido...está perfeito.....:x2:

Contem comigo!!

Abraço e bons Foldings

Aderito-PT
 
Para quem vai de comboio, ao chegar à estação nova aka Coimbra-A (ou só Coimbra, como preferirem), saiam pela porta lateral. Junto tem uma paragem de autocarros. Podem apanhar o autocarro 24T
, ou o 24. Verão o Continente/CoimbraShopping/Makro ao fundo, e saem na paragem seguinte. :P

Gleed encontramo-nos onde e a que horas?
 
Última edição:
Meus amigos

O encontro fica então para 12h30 a entrada da mackro, no estacionamento.

Pelo que sei vão:
Gleed e Dê
Metro
drmad
Aderito-PT
Maloko
metralha761
Soldado_Nuckie
Bubuzinho
Mariocunha, Elisabete e Ana
Fontemourisca
SrPortista
SrJabardo
 
Última edição:
Gleed disse:
Meus amigos

O encontro fica então para 12h30 a entrada da mackro, no estacionamento.

Pelo que sei vão:
Gleed e Dê
Metro e Di (a confirmar)
Maloko
metralha761
Soldado_Nuckie
Bubuzinho
Mariocunha, Elisabete e Ana
Fontemourisca (a confirmar)


Sim sr, obrigadinho pela consideração, o autor da iniciativa pá..e que já disse que ia..é deixado de fora...já não há respeitinho nenhum:-D:-D:-D:-D:-D

Agora mais a sério, mete lá o meu nome...então eu que puxei pela ideia não iria ??!!! Eu já lá estou...até arrefinfa !!! :kfold:

abraço.

Aderito-PT
 
Aderito-PT disse:
Sim sr, obrigadinho pela consideração, o autor da iniciativa pá..e que já disse que ia..é deixado de fora...já não há respeitinho nenhum:-D:-D:-D:-D:-D

Agora mais a sério, mete lá o meu nome...então eu que puxei pela ideia não iria ??!!! Eu já lá estou...até arrefinfa !!! :kfold:

abraço.

Aderito-PT

:whistle::whistle::whistle::whistle::whistle:
 
MaLok0 disse:
Para quem vai de comboio, ao chegar à estação velha aka Coimbra-A (ou só Coimbra, como preferirem)

Uma pequena correcção é ao chegar à estação nova (que de nova também já não tem muito).
Não mandes o people para a estação velha aka B :P
Chateiem o DreamOn que ele é gajo para ir :)
 
Back
Topo